domingo, 25 de março de 2012

Venda dos Ingressos da Despedida dos Teen Angels no Gran Rex



Os Teen Angels se despedem do Teatro Gran Rex no sábado 16 e domingo 17 de junho. Ai poderemos escutar o hino de despedida titulado como "Baja el Telón" e certamente Nico e Rochi irão interpretar o tema "Integridad Perfecta", que gravaram para a novela "Dulce Amor". Além disso cantaram várias das canções já conhecidas por todos os fãs e diz que eles, que algumas novas também.
Anita Tomaselli, chefe de imprensa da banda, disse que os bilhetes estarão à venda dentro de algumas semanas, mais precisamente a partir de domingo 08 de abril apenas para clientes do Citi Bank e apenas uma semana depois, na segunda-feira 16 de abril de vai abrir a venda para o público. Eles podem ser adquiridos na bilheteria do teatro (Av. Corrientes 857), de segunda a domingo das 10 às 22hs. ou através Ticketek em 5237-7200 e na internet. No momento em que estas são as únicas funções programadas.
 
Fonte: Todo de Cris - Teen Angels UP

2 comentários:

  1. eu to muito feliz
    nem acredito que eu vou *_*
    nunca fui em um show deles pelo menos no ultimo vou estar la *-*
    by: Barbara

    ResponderExcluir
  2. Eu não tô aguentando de felicidade eu nem acredito que mes pais deixaram eu ir estou mauio feliz e muito anciosa, teen angels é MINHA VIDA.
    By: Giovanna Fozatto

    ResponderExcluir