terça-feira, 19 de julho de 2011

Especial Casi Angeles: María del Cerro


María del Cerro (Buenos Aires, 20 de março de 1985) é uma modelo e atriz argentina.




Mery começou sua carreira participando no reality show Súper M 2002. Apesar de não ser a ganhadora, conseguiu chamar atenção e isso lhe permitiu realizar campanhas fotográficas para importantes marcas como UFO, Ricky Sarkany, Ivana Picallo, Sweet Victorian, Muaa, Naffta, Union Good, Batido Express y Anca & Co, além de participar em vários desfiles.

Seu primeiro papel de atriz foi na novela Romeo y Julieta em 2007.

A partir de 2008 e até 2010, interpretou a Melody, na serie criada por Cris Morena. Nela, Mery começa a se desenvolver não só na atuação, como também na dança e no canto, sendo parte da MAN!, grupo que se cria na novela e percorre grande parte da América Latina e Europa 
 
Foi parte do elenco de diferentes agencias como Chekka y Piñeiro, atualmente pertence ao elenco da Multitalent Agency.

Em 2011 participou como Carolina na novela Los Unicos, e protagonizará uma vilã "come homens" na novela Club de Hombres, que se verá apartir de setembro no canal argentino América. 

Foi namorada do ator Benjamin Rojas durante vários anos e atualmente namora com Jaime Bouquet. Durante 2009 inventaram romances com o produtor e neto de Mirta Legrand, Nacho Viale (atual de sua amiga María Eugenia Suárez) e com o tenista Juan Monaco, mas nenhum foi confirmado devido a sua inexistência.

Fotos:






Maria Del Cerro Photo





Nenhum comentário:

Postar um comentário