sexta-feira, 22 de abril de 2011

Especial Casi Angeles: Rocío Igarzábal

 
Rocío Igarzábal (24 de agosto de 1989) é uma atriz, modelo e cantora argentina. Atualmente é integrante do grupo musical Teen Angels

Rocio Igarzábal é uma das revelações de Cris Morena em 2008. Rochi, como seus amigos a chamam, nasceu em 24 de agosto de 1989 em Buenos Aires, Argentina. Namorou com Pablo Martinez, ator também da trama Casi Angeles, melhor conhecido como Simon, por três anos.
Seus pais são Joaquin e Adriana. Tem duas irmãs, Lucia e Martina, e um cachorro chamado "Cafre"

Rocio começou a estudar comedia musical desde o colégio. Sua estréia teatral foi nas obras chamadas Hércules e Tarzan. Graças a estas obras a selecionaram para as oficinas de Cris Morena e em 2008 ingressa, para interpretar o personagem de Valeria Gutierrez, na série juvenil protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vazquez, Casi Angeles.

Devido a seu sucesso tanto na Argentina como no resto do mundo, a série foi levada ao teatro, em suas quatro temporadas e onde Rocio formou parte desde 2008 e até 2010.

Com a novela Casi Ángeles se formou o grupo Teen Angels e Man. Rochi foi membro do grupo Man junto a Candela Veltrano, Pablo Martínez, Agustin Sierra e Maria del Cerro. O grupo nunca gravou um CD, mas tiveram várias canções própias como !6, Un día más, Lobo Está e Sólo Amigos, algumas dessas músicas foram incluidas nos discos de Teen Angels. O grupo terminou em 2010 junto com a novela, mas realizou participações nos shows de Casi Ángeles no Gran Rex e nas turnês dos Teen Angels por Argentina, Israel, Uruguai e Chile. 

Rochi também realizou algumas campanhas e publicidades para marcas de ropa. Sua primeira campanha foi Ella la Bella em 2009, logo continuou fazendo campanhas para a marca de meias e lingerie Mora Teens  junto a sua companheira de trabalho e amiga Candela Vetrano em 2010 e 2011.

Atualmente é menbro do grupo Teen Angels. Com a saída de Eugenia Suárez do grupo, a gravadora sugeriu que Rocio fosse uma nova Teen.

Entre no post e veja as fotos





















4 comentários:

  1. Legal ela faz aniversario junto com o peter lanzani + ela e um ano mais velha

    ResponderExcluir
  2. oi rochi so quero te dizer que te amo muito nunca vou te esqueçer sou muito sua fa amei amei amei essas fotos ficaram lindissimas

    ResponderExcluir
  3. A poxa eu qria ver tanto a 4° dessa novela e qria q os Teens fizesse um show aqui no Brasil. Eu gosta tanto da personagem de Rocio , na 4° ela faz td pelo o Simon é tão lindos eles dois...
    Eu tbm gosto muito dela , eu fico procurando videos dela , ela canta muito , e msm sem conhecer muito ou saber da vida dela , sou super fã!

    ResponderExcluir