quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial Casi Angeles: Candela Vetrano

María Candela Vetrano Vega (9 de agosto de 1991, Lomas de Zamora, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz e cantora argentina que formou parte do elenco de Casi Ángeles e do grupo musical MAN!.



Nascida em 9 de agosto de 1991 em Lomas de Zamora. Sua mãe se chama Victoria e seu pai Hector e tem duas irmãs menores gêmeas, chamadas Paulina e Julieta e um irmão mais velho chamado Facundo. Candela é grande amiga de suas ex-companheiras de elenco María Eugenia Suárez e Mariana Esposito, que as conheceu aos 11 anos em Rincón de Luz. Com Lali, passa inclusive férias de verão. Menteve uma relação sentimental com Agustín Sierra, ao que conhece desde pequena. Ele confirmou que a relação terminou em meados de 2010. Também mantém uma excelente relação com Stefano de Gregrorio, a quem conhece desde pequeno, e com Juan Pedro Lanzani, quem conheceu no Brasil em campanhas de uma marca de roupa infantil-juvenil e mais tarde dividiu gravações em Chiquititas e Casi Ángeles.

Em 1999, com só 7 anos, fazia participações no programa apresentado pelo ator cómico Daddy Brieva, Agrandadytos. Em 2003 foi escolhida para interpretar a personagem Estrella na série infantil Rincón de Luz. Entre os anos de 2004 e 2005 fez participações na série Florecienta e na sitcom Amor Mío, ambas produções de Cris Morena. Em 2006 se integra ao elenco de Chiquititas sin fin , onde interpretou a Valéria. Desde 2007 à 2010 interpretou a Tefi ou Stefi em português, na série protagonizada por Emilia Attias e Nicolás Vázquez, Casi Ángeles. Em 2011 protagonirazá Super Torpe, junto com seu companheiro de Casi Ángeles, Pablo Martínez, uma comedia juvenil produzida por Tomás Yankelevich, hijo de Cris Morena.



Da série Casi Ángeles se originou o grupo musical MAN! que integra junto aos seus companheiros Pablo Martínez, Maria del Cerro, Rocío Igarzábal, Agustín Sierra. São rivais dos Teen Angels, mesmo possuindo poucas músicas.

Junto ao grupo musical TeenAngels fez turnês no interior da Argentina e no exterior do país (Israel, Espanha e Uruguay)






















9 comentários:

  1. ela é muito liiiiiiiiiindaa, TE AMO CANDELA VETRANO!

    ResponderExcluir
  2. Ela é Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnndissimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmma te amo

    ResponderExcluir
  3. vc é linda candela vetrano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca vi mais linda!!!!!!!!!!!!!!!


    :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)::):):::):):):):):)

    ResponderExcluir
  5. por tua cupa quase angenles não passa mais na bande

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooooo muiiiittooo a cande!!!!
    e umas das minhas favoritas do quase anjos sempre foia a tefi!!!!
    te amo cande!!!

    ResponderExcluir
  7. amei todas as fotos te amo candela!uma foto sua é o papel de parede do meu computado super beijos para você e para todos que assistem super t como eu,El amor, un gran aficionado llamado Giovana

    ResponderExcluir
  8. linda as fotos dela e ela tambem e linda

    ResponderExcluir
  9. vc é muito linda Candela, te amo muito adoro todas as suas músicas

    ResponderExcluir