domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 3- Sempre laliter


Ate que Rochi me puxou e me levou para fora da sala,e falou:
-Lali quero ti apresentar,esse eo Pablo
Pablo:aaa entao,vc e a famosa Lali!
Lali(sorrir):eu famosa?kkk
Pablo:ee sim
Lali e Rochi: kkk
Rochi:Vamos para cantina?
Pablo:claro linda!
Lali:Rochii eu queriaa fa..
Rochi e Cande a leveram para a cantina!
Voltaram para a sala,e Peter do mesmo jeito.ate que o sinal da saida tocou.Peter foi um dos primeiros a sair da sala, e lALI foi uma das ultimas pois ficou se despedindo dos seus amigos
Lali saio da sala e foi em direção a sala de Stef,quando ela foi se aproximando,não podia acreditar que ele tava ali sent ado no bando ao lado da mesma sala de Stefano,nao havia lugar para Lali sentar que dizer havia sóum lugar,mais logo aonde do lado de Peter.
Conta Peter:Quando vi LaLI vindo em minha direção meu coração desparou,sera que ela veio falr comigo?Só sei de uma coisa,ainda a amo mesmi qque tenha passado um ano!
Lali se senta do lado de Peter,Pete apenas olhava para baixo!Passou-se uns 5 minutos e nem uma olhar que dirar uma conversa,ate que Lali quebrou o silencio
Lali:Oiii quanto tempo
Peter:ee
Lali:ee eai como vc at?
Peter:bem,e vc?
Conta Lali:Não podia acreditar despois de tanto tempo estava conversando com ele outra vez,
Eagora ele pergountou como estou,oq eu responde?’’ainda estou quebrada,sinto sua falta’’isso era uma resposta,mais em vez respondir outra coisa!
Lali:Estou otima,perfeita,melhor impossivel!
Peter(trite):hmm que bom!
Lali:hmm,Peter nao sei mentir,a verdade e que eu queroo…conversar com vc!
Peter(abrio um sorriso):Ta,mais quando?
Lali:pode ser hj?
Peter:claro,a hora que vc quiser!
Stefano sai da sala,e vai ate os dois
Stefano:oiii,vejo que o casalzinho perfeito voltou,né!
Lali:não irmaozinho,não somos um casal,nem somos amigos,só steams conversando
Peter voltou a ter seu olhar triste
Stefano:aa ok irmazinha!
De repente Tomas irmão mais novo sai de sala,e vai ate os tres
Tomas era da mesma sala que Stefano
Tomas;Vamos rmao?
Lali(assisted)::Peter esse eo Tomaszinho?
Peter:ham!Tomas vc não vai falr com a Lali?
Tomas:hmm Lali?aaa sim é aquela menina de quem vc fala todo dia?
Peter ficou sem graça!kk
Lali:sim sou eu!Quer dizer que seu irmào fala sonre mim?
Tomas:sim,as vezes ate enche o saco,ele só sabe falr sobre vc!
Conta Lali:Na hora que Tomas falou que Peter sempre fala-va de mim,meu coração disparou de felicidadde
Lali:kkk
Peter:Tomas at bom,vams?
Stefano:E Lali vamos?
Lali:Claroo,e entao Peter pode me pegar as 18?
Peter:sim,e como vcs vão voltar?\
Stefano:a pé,o carro do papai quebrou!aff
Lali:e entao irmaozinho e melhor imos logo!
Peter:ee querem ir comigo!
Stefano:obirg Peter,eu vou!
Lali:na…at Stef vams!
Peter:entao vams
Os quatros foram em direção ao carro,o carro era uma Ferrari linda vermeil!
Lali:esse e seu carro?
Peter:sim,eu ia lhe fazer uma supresa no sabado,cheguei ate ir na sua casa,quando sua mãe me avisou que vc tinha via ado!
Lali(trite):hmmm desculpa!vams conversar e exclarecer tudo,mais tarde!
Peter:Lali:eu que tenho que ti pedir desculpa!
Tomas e Stefano ja estavam no banco de tras conversando,enquanto Peter e Lali estavam pro lado de for a conersando,ate que Tomas gritou:
-Peter vamoss!
Lali se sentou no banco da frente,e Peter,foi dirigindo.Minutos depois ja estavam na frente de casa de Lali.Stefano saio e foi para dentro da casa
Lali:eeee entao,ate mais tarde!
Peter:atee
Peter beijou a bochecha de Lali
Lali:Tchau Tomas,vc at muito grande!
Tomas:Tchau Lali!
Conta Lali:Eu não estava accredited,ele me due um beijo!!sei que foi na bochecha mais significou algo,tenho certeza!e daqui a algumas horas vamos conversar outra vez!Espero que nos não briguemos!

CONTINUAA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário