segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Zarpada - 14º Capitulo


14º Capitulo


NO CAPITULO ANTERIOR...
Mariano:...vou precisar ir para os Estados Unidos a negócios, e você com sua mãe vão junto,
Lali: Nãoooo! minhas amigas, o colégio, não posso!
Barto: Bom... ela pode ficar aqui...
Mariano: ótimo! amanhã partimos bem cedo, e traremos ela aqui.
CAPITULO DE HOJE
Barto: Filho, juízo hein? (pega uma chave e entrega a Peter)
Peter: O que é isso?
Barto: O apartamento agora é seu.....aproveite.
Peter não entende muito mais agradeçe.
DE MANHÃ...........
Lali arruma suas malas.
Mariano: Vamos?
Lali: Vamos.
Os pais de Lali entram no carro e a levam até a casa de Peter.
Mariano: Filha cuidado...se cuide. (a abraça)
Eles a deixam na porta e Lali toca a campainha.
Julia atende a porta.
Julia: Olá Lalita tudo bem? entre!
Lali entra, e Peter aparece e beija Lali.
Peter: Oi meu amor.
O telefone toca.
Julia: Eu vou atender.......
Peter: Lali, meu pai me deu as chaves do apartamento. se um dia você quiser conhecer....
Lali: Lanzaniii! (parando-o)
Kendra: Filho, vou ter que ir trabalhar hoje mais cedo, se cuida hein?
Peter: Sim.........
Kendra o abraça e sai.
Peter: Sós novamente, ainda não está na hora de ir ao colégio.....
Lali: Bom então eu vou tomar banho ok?
Peter: Sim entre no meu quarto a 1ª porta a esquerda (indicando)
Lali sai pra ir no banheiro e Peter vai se vestir pra escola.Ao vestir a camiseta, começa a passar mal...Peter não consegue respirar....
Peter: Benjaaaa!!!!! Socorro! Lali!
Lali escuta os gritos e sai do banheiro,
Lali: Peter!
Peter já não respondia mais.....
CONTINUA...
 
Autora: Tamires - Fã Clube Casi Ángeles Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário