segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 16- Um Amor Verdadeiro

O Capítulo de hoje vai pra Brenda! Beijinhos :*

Pablo: É.. É Que eu..
Todos: Fala Pablo!
Pablo: é que eu quero fazer um pedido!
Todos: Faz!
Pablo: é Cande.. Casa comigo?
Cande: ...
Lali: Fala Cande!
Cande: Sim (feliz)
Todos: Eeeeeeeee
Diretor Nico: E VOCÊ ACHAM JUSTIFICAVEM, FUGIR DO COLÉGIO SÓ PARA PEDIR A CANDELA EM CASAMENTO? (Gritando)
Emilia: Desculpa diretor mas casamento é uma coisa muito linda! Não terão nenhum castigo mesninos!
Todos: Aeee
Diretor: é podem ficar aqui, a gente vai indo! Mas não voltem tarde!
Todos: Ok diretor!

O diretor Nicolás e Emilia saem
Euge: Aaaaaaaaaaa você vaiu casar!
Peter: Eu não estou acreditando (rindo)
Todos riem!
enquanto isso no galpão onde Luna e pedro estavam
Luna: Pedro eu estou com fome!
Pedro: Pera ai, eleas deixaram comida!
Luna: Ai ainda bem!
Pedro: Toma, coma isso!
Enquanto isso no restaurante
Todos estavam festejando o pedido de casamento de pablo para Cande quando
Lali lembra de pedro e Luna, que estavam trancados no galpão
Lali: AAAAAAAAAAA (Grita assustada)
Peter: O que é isso Lali?
Lali: Aaa é que.. Euge ou alguem vem no banheiro comigo!
Peter: Que é isso Lali?
Lali e Euge foram correndo pro banheiro!

Lali: Euge eu lembrei do pedro e a Luna estão lá trancados!
Euge: Aaaaaaa é mesmo!
Lali: Temos que fazer alguma coisa!
Euge: temos mesmo!

Continua

4 comentários:

  1. giordana quando vc for quem vai postar a web um amor verdadeiro????
    bjs
    mya e isa

    ResponderExcluir
  2. o capitulo foii lindoooo eeee pablo pedio a cande em casamento
    bjs
    sam e isa

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii giordana
    boa viajem pra vc!
    nanda

    ResponderExcluir