sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Euge, perseguição e denúncia!


Durante a jornada de quinta-feira, a atriz María Eugenia Suárez relatou, no Twitter, o pesadelo vivido depois de ser perseguida por dois homens em um taxi. 

A belíssima atriz María Eugenia Suárez não ganha para sustos. Dias atrás, a loira passou um péssimo momento quando uma onda quase tira a parte de cima de seu biquine, enquanto disfrutava do mar de Punta del Este. O momento foi retratado pela revista Caras e foi uma das notícias mais lidas de Primiciaya.com.

Durante esta quinta-feira, a China viveu outro difícil momento, mesmo em comparação, os perigo de seus seios á mostra perde o sentido sendo que a noiva de Nacho Viale tenha sido perseguida por um veículo durante um grande tempo.


Como sempre, Eugenia comentou em sua conta de Twitter e compartilhou a ingrata experiência com amigos e seguidores: “Depois de um dia longo de gravação, duas pessoas de aproximadamente 30 ou 40 anos me seguiram desde Valentín Alsina até Palermo em um taxi”, contoou María Eugenia.

Mas a ex “Casi Ángeles” não ficou paralizada pela tensa situação e na rede social, revelou que decidiu encarar aos suspeitos perseguidores: “Desci para falar com eles e tapavam a cara com roupa. Frouxos, medrosos. Já está feita a denuncia com patente, assim que deixem de brincar”, escreveu.
“Já estou em casa e bem, obrigada!”, afirmou no Twitter, contestando que não se tratava de “fanáticos”. Um verdadeiro pesadelo.

Fonte: PrimiciaYA / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário