sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capítulo 15- Um Amor Verdadeiro

O Capítulo de hoje vai ser pra minha Amiga Jully, que sempre me ajuda e que le minha Web! Te Adoro muito amiga! <3

Lali e Peter chegaram no colégio e foram se aprontar para sair com o resto dos seus amigos!
Quando todos estavam prontos se encontraram na frente do portão do colégio que já estava fechado!
Cande: Aii só me diz como a gente vai fugir?
Pablo: Fugindo!
Todos riem!
Cande: To falando sério! Se pegam a gente, nós estamos ferrados!
Lali: Menos Cande!
Euge: A Cande tem razão!
Rochi: Tem que ser algo bem planejado!
Gaston: Pois é!
Mel: Então, vamos pensar primeiro aonde a gente vai ir!
Peter: ta! Vamos jantar naquele restaurante que abriu lá na Rua que vai para minha casa!
Nico: ta vamos pra lá!
Pablo: Vamos pular o portão?
Peter: Eu acho! (Rindo)
Cande e Lali: Aaa eu não vou pular esse portão!
Euge: A gente tem que pular!
Lali: Ai ta!
Eles pularam o portão e já estavam na rua!
Peter: Ta agora o pior ja passou, só falta a gente achar o restaurante!
Nico: Ta, isso não vai ser dificil
Eles acharam o restaurante e quando chegaram
Cande: Ai gente ferrou tudo!
Lali: Cala a boca cande!
Peter: A gente vai explicar tudo!
Pablo: é.. é vamos explicar!
Vocês devem tar se perguntando quem eles encontarram lá, eles encontraram a professora Emilia e o Diretor Nicolas V
Diretor: Podem ir explicando, agora mesmo!
Emilia: O que significa isso? Vocês fugiram?
O silêncio tomou conta do local

Cena 2
Luna: Ai Pedro eu não aguento mais ficar trancada aqui!
Pedro: E você acha que eu gosto!
Derepente passa algo preto correndo no chão e Paula e Pedro não conseguiram ver o que era porque já estava escuro

Luna: Ai PEDRO O QUE FOI AQUILO?? (Gritando)
Pedro: cala a boca escandalosa! Deve ser um rato!
Luna: RATOOO (Gritando) AAAAA SOCORRO ME TIREM DAQUI!
Pedro: Olha ele lá!
Luna: AAAAAA TIRA ELE DAqui, MATA, FAZ ALGUMA COISA PEDRO! (Choramingando)

Pedro pegou um pedaço de madeira que tinha lá e matou o rato!
Luna: Acho que vou morrer aqui!
Pedro: ...
 No Restaurante
Pablo: É a gente escapoi mas foi por uma boa causa!
Emilia e Nico V: Qual??

Continua

Vocês nem imaginam qual é o motivo! Huararaaaa (Que risada mais idiota! ¬¬') Eu sou muito má! Kkkkk! Bom, eu posto um resumo se tiver muitos comentários! 3Bjs pra vocês, bom final de semana! :*

6 comentários:

  1. Oi queria saber quando que vai ter a 2 temporada de Grandes amores???

    ResponderExcluir
  2. ohhhh amamos esse capitulo!!!!!!!!!
    rssrs... cande desesperada rssrs , oh pablo a cande e uma boa menina não ta acustumada a quebrar as regras rsrsrsr!! ela não ta acostumada com um bad boy!!!!!!
    kkkkkkkkk
    bjs
    sammy e isa

    ResponderExcluir
  3. otimo capitulo..
    brenda

    ResponderExcluir
  4. :)
    linnndddddooooooo
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. foii,
    muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoramoss
    ass:
    mari e jessy

    ResponderExcluir