sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Zarpada - 10° Capitulo

10° Capitulo


Cande: Bom, assim nós merecemos esta primeira oportunidade ou não?
Agus: Sim
O celular de Cande toca...
Agus: quem era? Era seu ex?
Cande: não, nada(cande muda de cara) agus tenho que ir...
Agus:já mais acabamos de chegar...
Cande: bom já vou.... (o abraça)
Enquanto isso...
Nico e Euge estavam em um clima forte e Nico a levou até o quarto
Euge: Para Nico...
Nico: O que foi?
Euge: se eu vou dormir com você tem que ser depois de namorados...
Nico: Bom então quer ser minha namorada?
Euge: Não funciona assim Nicolas
Nico: Tá então você quer um tempo de namorados?
Euge: Bom não sei... me acompanha até minha casa?
Nico: Sim (Nico segura nas mãos de Euge e saem conversando)
Ao chegar la...
Euge: Bom Nico, fico por aqui, vou pensar na sua proposta ok?
Nico: Sim (voltando pra casa)
NO OUTRO DIA...
Todos os garotos voltam ao colégio e se forma a roda de sempre, dessa vez, com dois novos....Peter e Euge
Todos se comprimentam, Peter e Lali estavam de mãos dadas, Cande e Agus também e Nico e Euge também.
Gas: Eu pensei que a roda era de amigos (de voz baixa e dizendo por Pitt e Euge, Lali escutou)
Lali: Gas, Peter agora é meu namorado e se eu estou na roda ele também, assim como você não está fazendo loira oca aqui.
Euge: Oca é você Patricinha.
Lali: Mas o que me diz, loira aguada, oca tola
Nico: Para Lali! o que aconteceu!
Gas: Você que defende Eugenia, e Lali que é sua amiga desde antes?
Nico: Eugenia é minha namorada!
Peter: e Lali é minha espero que deixe os insultos com a sua avó
Nico: E você? de onde saiu? Esta roda é de amigos! Não de gente como você.
Pablo: Nico tem razão, você é o único aqui que pode ter o que quiser
Agus: Vai humilhar meu amigo Pablo?
Pablo: SEU amigo?
Agus: Sim, eu pensava que ele queria se aproveitar de Lali, pelo menos Peter a ajudou quando ela precisou...
Os garotos começaram a brigar entre todos, Lali contra Euge, Cande defendia um pouco Lali e Rochi um pouco Euge...Agus defendia Peter, Gas a Lali, Nico a Euge e Pablo a Nico e tudo terminou em uma grande discussão interrumpida por Emilia.
Emi: Mas o que é essa gritaria toda! (viu Mariana brigando com a nova e Nico brigando com o novo e não gostou nada)
Emi: Bastaaaaa! Mariana Esposito! (gritando)
Lali: mas porque me chinga se todos estão brigando?
Emi:Como você pode gritar com a nova? Isso serve para Nico também.Os dois na direção já!
Nico: Como?
Emi: Isso mesmo que escutaram, enquanto a você Euge e a você Pedro, me desculpem, isso não vai mais acontecer na escola.
Nico e Lali foram até a porta da direção e não havia ninguém, então esperaram em silêncio, sem se olharem
Lali: Vi que Euge é sua namorada, sua amizade não é igual, porque os namorados veem e vão mas os amigos não.
Nico ficou triste pelo o que escutou já que apreciava de todo o coração a Lali, era como sua irmazinha menor.
Nico: Lali, eu não te troquei por Euge, você vai sempre ser minha irmãzinha, minha melhor amiga, minha princesinha brava, minha mão direita sempre, mas Euge é minha namorada, como eu já tive muitas. E você humilha todas, assim vou ficar sozinho.
Lali: e você com Peter?
Nico: Vou tentar me dar bem com Peter e você com Euge combinado?
Lali: Bom...ta bom (o abraça) te quero muito irmãozinho (apoiando sua cabeça sobre seu ombro)
Justo nesse momento, Peter vê os dois e sai bravo
Euge estava a caminho da diretoria
Euge: Pedro, você viu Nico?
Peter: Sim está de agarros e vai se saber que coisa mais aprontaram ele e Lali.
Euge: O que?

CONTINUA...

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário