sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Amor Verdadeiro-Capítulo 12

Pablo: Gente hoje é o dia, quem me ajuda a fazer a serenata pra Cande?
Todos: Eu ajudo!
Pablo: Perfeito! Agora vamos começar!
Os meninos começam a planejar a seranata enquanto isso no quarto da meninas
Euge: Eu tive uma brilhante idéia! (Com um sorriso malvado)
Lali: Ai Euge, quando vc diz ter "idéias brilhantes" elas nunca são boas!
Rochi: Bom, de qualquer forma, que idéia você teve Euge?
Euge: Vou me vingar do pedro e a prima esbugalhada dele! (OBS: Eu não sei se essa palavra "esbugalhada" existe, mas foi a primeira que veio na minha cabeça! kkkkkkkk)
Cande: Eu te ajudo!
Lali: Ta eu tambem!
Rochi e Mel: Ta a gente tambem!
Todas riem!
Cena 2
Pablo: Tudo pronto! Hoje a noite a gente vai na sacada do quarto das meninas!
Peter: Ta, mas será que vai dar certo?
Nico: Eu acho que sim!
Gaston: Pois é mas se não der, o que você vai fzer Pablo?
Pablo: Bom, ai ja não sei!
 Cena 3
Lali: Você pirou Eugenia! Eles vão morer se você deixar eles trancados aqui!
Euge: Vão não! Vaso ruim não quebra facil!
Cande: Pois é Lali! Então ta combinado eu chamo o Pedro e você Rochi chama a Luna!
Mel: Ai a gente tranca eles aqui! Voltamso quando alguem se der de conta que eles sumiram! E soltamos eles!
Lali: Ta vamos fazer isso!
Todas riem!
Rochi foi chamar Luna e Cande foi chamar Pedro, os dois foram e quando chegaram la o plano deu certo
as meninas trancaram os dois la!
Luna: Socorro me tiram daqui! (Gritando e batendo na porta)
Pedro: Abram essa porta cretinas! (Gritando)
Euge: Fala mais um pouco que a gente deixa vpcês trancados aqui uma semana!
Todas Riem!

Obs: gente, eu sei que o capítulo foi curto e mais uma vez desculpa! A e esse lugar que as meninas trancaram eles, é um lugar abandonado!
Por isso ninguem descobriria eles la!
Bom gente! Quero desejar a vocês um ótimo E Abençoado Ano Novo!
Que todos vocês sejam muitos feliz, e que o proximo ano seja repleto de coisas boas!
Um Beijão Pra todas vocês que acompanham minha web-novela!

4 comentários:

  1. oiii^^^
    esse capitulo foiii otimoooo!!!
    feliz ano novo girdana
    bjs
    isa e sammy

    ResponderExcluir
  2. e capitulo linddooooo
    nanda e engraçado

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk tiverão o q merecerammmmm!!!!!
    bjs
    brenda

    ResponderExcluir
  4. :)
    legalll o capitulooooo
    bjssss
    mari e jessy

    ResponderExcluir