sábado, 10 de dezembro de 2011

Gata da Semana: Lali Espósito



Mariana Espósito, (Buenos Aires, 10 de Outubro de 1991) é uma atriz, cantora e modelo argentina. Trabalha na televisão desde a novela Rincón de Luz, quando tinha apenas 12 anos de idade. 


Sua carreira como atriz começou no ano de 2003, após ter feito um teste escondida, entra como Malena, a protagonista de Rincón de Luz, novela original de Cris Morena transmitida pelo Canal 9 e pelo América TV. Essa novela também lançou a Mariana como cantora, pois ela interpretava 6 das 12 músicas da trilha sonora lançada pela SonyBMG. Já no ano seguinte, Mariana é escalada para o elenco de Floricienta, novela de maior sucesso de Cris Morena. Lá ela interpretou Roberta, uma menina órfã que Florencia encontra na rua e leva para viver na mansão dos Fritzenwaldens. A novela durou 2 anos pelo Canal Trece e nesse período quadruplicou a média rating do canal no horário. Em 2006, após o fim de Floricienta, Mariana é escolhida como protagonista mirim para o remake de Chiquititas, Chiquititas 2006. Nesse folhetim, Lali (apelido dado pelos seus amigos) deu vida a Agustina Ross. O remake fez um enorme sucesso, tanto de audiência quanto de vendas e lotações dos shows. No ano seguinte, Mariana foi escalada para Chiquititas 2007, porém o projeto não foi levado adiante e uma nova novela foi criada, Casi Ángeles. Dando vida a Marianella, uma garota de 15 anos que foi abandonada por sua mãe quando era bebê, na porta de uma igreja. É atrapalhada e quebra tudo sem querer. Foi criada entre garotos, por isso adora lutar e pratica boxe. Da novela surgiu o grupo Teen Angels, formado pelos protagonistas jovens da novela. Atualmente a novela está em sua 3ª temporada e o grupo fez um enorme sucesso na Argentina, Espanha, Israel e em todos os países em que a novela é exibida. Além de atriz e cantora, Mariana é modelo e já fotografou para importantes grifes argentinas, como Piñero e Promesse.


Carreira:
Na televisão
2007/2010 - Casi Ángeles .... Marianella Rinaldi 
2006 - Chiquititas Sin Fin .... Agustina Ross 
2004/2005 - Floricienta .... Roberta Fritzwalden 
2003 - Rincón de Luz .... Malena Cabrera

3 comentários:

  1. TALITA 100.000%QUASE ANJOS13 de dezembro de 2011 às 10:42

    aqui no brasil eles fazem muito sucesso tambem não é só lá.
    eu amo os teen angels e especialmente a lali eles tem que vir fazer um show aqui no brasil tambem especialmente na minha cidade que é piraju interior de são paulo .
    e podia fazer um em são paulo tambem .
    meu sonho é conhecer eles sou fã numero 1

    ResponderExcluir
  2. TALITA 100.000%QUASE ANJOS13 de dezembro de 2011 às 10:46

    TOMARA QUE ESSE ANO TENHA ESPECIAL DE NATAL COM ELES TAMBEM IGUAL O ANO PASSADO FOI O MAXIMO.
    AMO A LALI Y O PETER

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ela e todos!
    ty amo Lali e Peter

    ResponderExcluir