sábado, 10 de dezembro de 2011

Gato da Semana: Peter Lanzani


 Juan Pedro Lanzani (Buenos Aires, Argentina, 24 de agosto de 1990) é um ator e cantor argentino.
Obteve muito sucesso com o público latino interpretando Mosquito (Tábano) na novela Chiquititas 2006/Chiquititas Sin Fin, Thiago em Casi Ángeles e por ser integrante da banda de pop-juvenil argentina de maior sucesso da atualidade Teen Angels. Ambas produções de Cris Morena. É considerado um dos mais novos e bonitos galãs da televisão argentina. Namorava com a atriz Mariana Espósito com quem já fez par romantico em Chiquititas e agora faz em Casi angeles.


     Juan é o terceiro de quatro filhos (há ainda os Juan Martín, Juan Pablo e Juan Bautista) do casal Lanzani. Desde pequeno, seu esporte preferido é o rugby. Aliás, quando criança, o sonho de Peter - como ele é conhecido - era ser jogador de rugby. No entanto, por ironia do destino, ele foi descoberto em Cariló, durante as férias de verão, enquanto jogava futebol. Uma senhora se aproximou, pediu para fotografá-lo e no dia seguinte voltou com uma proposta para os pais dele: uma campanha publicitária. E, assim, Juan Pedro Lanzani fez seu primeiro trabalho profissional - uma campanha da grife de roupas Mimo & Co.
     Logo, convites para mais campanhas publicitárias surgiram e, assim, ele chegou ao casting de Cris Morena, a maior produtora argentina de novelas infanto-juvenis. Uma das representantes da produtora o convidou para fazer um teste e Peter o fez, mesmo sem saber qual era o projeto. Ele foi aprovado e, desde então, passava a integrar o elenco de Chiquititas 2006. Na época, ele tinha apenas 15 anos. Com isso, sua vida mudou. Seus pais tiveram que se adequar a nova vida do filho; Peter teve que mudar de escola e, claro, lidar com a fama que bateu repentinamente a sua porta. A partir desse momento, gravações, ensaios e shows faziam parte da vida dele.
     Em 2007, Peter estava em mais uma novela da produtora Cris Morena, Casi Angeles. Na trama, Peter interpretava Thiago, que fazia parte de uma banda, Teen Angels. A novela fez tanto sucesso que a banda (formada por ele, Nicolas Riera, Gaston Dalmau, Eugenia Suarez e Mariana Esposito se tornou um fenômeno real. Milhares de CDs e DVDs vendidos, ingressos esgotados para todos os shows dentro e fora da Argentina e milhares de fãs espalhados pelo mundo possibilitaram uma segunda temporada da novela, que estreou em 2008.
     Em 2008, o fenômeno se superou - com shows mais lotados, mais CDs vendidos e maior audiência - e Peter se consagrou como ídolo adolescente. E, claro, esse é o só o início de uma história de muito sucesso.
    Atualmente estuda no colégio Anuciación de Maria. Seu esporte favorito é o Rugby (uma de suas paixões), que ele pratica no seu tempo livre. Outras de suas paixões é a música, no último 29 de abril, ele foi ver o recital de seu grupo favorito, The Rasmus. Um dos locais do mundo que Peter mais gosta é a Austrália. Ele curte todos os estilos musicais (exceto Cumbia), mas, principalmente, fundamentalmente e especialmente Rock (nas suas próprias palavras). Além de The Rasmus (que é sua banda preferida),Peter adora bandas como: Green Day e HIM.


Trabalhos
  • 2007/2008/2009 - Casi Ángeles como Thiago Bedoya Aguerro -
  • 2006 - Chiquititas Sin Fin como Tabano (Mosquito)

Um comentário:

  1. amo muito ele, ele e a Lali não deveriam ter se separado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TY AMO Peter Lanzani!!!!!

    ResponderExcluir