terça-feira, 24 de maio de 2011

Especial Casi Angeles: María Eugenia Suárez


María Eugenia Suárez (9 de março de 1992) é uma atriz, cantora e modelo argentina. Pertencente a Multitalent Agency, ex-integrante do grupo Teen Angels e atual figura do estilista Ricky Sarkany.






Eugenia "la china" Suárez, nasceu em Palermo, Buenos Aires, Argentina em 9 de março de 1992. Filha de Marcela Riveiro e Guillermo Suárez, tem um irmão, Agustín Suárez.

Aos 18 anos, foi morar sozinha em um apartamento também do bairro Palermo, perto da casa de seus pais. Tem dois cachorros, um chamado Chilo e Apolo, seu novo cachorrinho. Desde 2007 à 2010 foi namorada do ator Nicolás Riera, seu companheiro de elenco na novela Casi Angeles. Atualmente é namorada do irmão da atriz Juana Viale, Ignacio "Nacho" Viale.
 Aos 6 anos de idade começou a participar como modelo em desfiles e campanhas fotográficas. Ao longo de sua carreira como modelo para várias marcas de roupas reconhecidas, entre elas 47 Street, Muaa, Como quieres que te quiera, Sweet Victorian, Doll Fins, Penny Love.

Euge começou sua carreira como atriz em 2003 aos 11 anos de idade, ficando selecionada para a novela infantil Rincón de Luz, protagonizada por Soledad Pastorutti e Guido Kaczka, fazendo o papel de Pía, uma garota que tinha acontecido muitas coisas em sua vida: seus pais se separaram, a mandaram para um convento e soube que era adotada.
 
Em 2004, fez parte de Floricienta, com sua personagem Paz. E já em 2005 trabalhou em Amor Mío, sitcom protagonizada por Romina Yan e Damián de Santo, onde interpretou a Violeta.

Em 2006, trabalhou pela primeira vez separada de Cris Morena, formando parte do elenco de Amo de Casa, junto a Carlín Calvo e Adrea Bonelli interpretando a Catalina.


De 2007 até 2010 interpretoua Jazmín Romero, formando parte do elenco de Casi Ángeles, série juvenil protagonizada até sua terceira temporada por Emilia Attias e até a segunda por Nicolás Vázquez, sendo substituído por Mariano Torre, como protagonista masculino na terceira temporada. Em 2010, Euge foi uma das protágonistas da novela, já que com a falta do casal protagônico os protagonistas passaram a ser os Teen Angels, grupo de qual foi parte até o início de 2011 (mais precisamente em 16 de janeiro) que por decisão propria e por meio de uma se despediu das pessoas que trabalharam junto com ela, de seus fãns e do grupo.

Em 2011, com o fim da novela Casi Ángeles, Euge se desvincula da banda Teen Angels, mas continua sendo a cara das marcas Penny Love e Sweet Victorian. Por outro lado é escolhida pelo prestigioso estilista Ricky Sarkany para protagonizar seus desfiles e ser a cara da sua coleção 2011. Nesse mesmo ano é chamada para integrar uma das séries mais vistas da Argentina, Los unicos. Série protagonizada por Mariano Martínez, Nicolás Cabré e Griselda Siciliani. Nela interpreta Sofía, uma adolencente afilhada de Diego Rouvier, personagem de Mariano Martínez, e encarregada de seduzir a Áxel, personagem de Nicolás Cabré.

Fotos:








4 comentários:

  1. maria eugenia suarez voce e d+ e eu amo quase anjos eu sou uma das suas maiores fans bjs

    ResponderExcluir
  2. ADORO QUASE ANJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir