terça-feira, 24 de maio de 2011

Grandes Amores Capitulo 22

Cena I
Banheiro da Casa Mágica ano 2011

(Stefi) Foram vocês que acharam!?
(Mar) A Jazmín achou.
(Stefi) E deu o que?!
(Jaz) Positivo.
(Stefi) Eu estou grávida!?
(Jaz) Sim.
(Stefi) Ah!!!!!

Stefi abraça Jaz e Mar

(Stefi) Jaz por que você não falou que achou o meu teste?
(Jaz) Quando eu achei o seu teste, eu estava chorando por causa do Tato. Ontem ele beijou uma garota que eu nunca vi antes, e aquilo me matou. E quando eu achei o seu teste, o Tato entrou e pensou que o teste era meu, e quando ele viu que deu positivo, perguntou se o filho era dele ou não, e eu falei que era, que eu estava gravida e que o filho era dele. Ai ele me abraçou e me beijou, falou que me amava, e que ia cuidar do nosso filho.
(Stefi) Você só mentiu pra ele voltar com você?
(Jaz) Eu não sei... Eu fiz sem pensar... Eu não sabia o que estava fazendo naquela hora
(Stefi) Amiga!

Stefi abraça Jaz e ela começa a chorar

(Mar) Jaz, já saiu o resultado do teste.
(Jaz) E o que deu?

Cena II
Escritório da Casa Mágica ano 2011

(Thiago) Nós temos que ir lá ver o que está acontecendo o mais rápido possível!
(Simon) Podemos ir hoje. Quem vem?
(Thiago) Eu vou.
(Bruno) Eu também.
(Simon) Chama o Luca, o Tato, o Rama e o Márcio também, quanto mais gente melhor!
(Vale) Eu também vou!
(Simon) O que? Meu amor você tá grávida, não pode ficar correndo riscos.
(Vale) Esqueci desse detalhe.
(Thiago) vale, não fala nada pra Mar, se não ela vai querer ir
(Vale) Claro Thiago.
(Simon) Então vamos falar logo com eles, temos que ir logo.

Cena III
Fazenda Inchausti ano 2011

(Bruno) Ali. Aqueles são os caras.
(Simon) Meio estranho isso, não era aqui que a Tina morava com o seu filho e a Mila?
(Bruno) É, pelo menos foi o que disse a Cielo.
(Thiago) Com a gente tudo é estranho, já devia estar acostumado.
(Simon) É eu sei, mas, o que eles estão fazendo aqui?
(Bruno) Se eles fizerem alguma coisa com a Mila eu morro.
(Thiago) Mas, ela ainda não mora aqui, não. Pelo o que a Cielo disse, ela só vem morar na fazenda em 2016.
(Luca) Vocês vão ficar de papo furado ou vão entrar?
(Tato) Vamos logo gente, eu não posso demorar que eu quero ficar logo com a Jazmín.
(Thiago) Vocês voltaram?
(Tato) Sim, e ela está grávida.
(Luca) Aí papai!!!

Todos abraçam a Tato

(Tato) Tá legal, vamos voltar no que a gente tem que fazer!
(Bruno) É o Tatinho tem razão, foco no que a gente veio fazer.
(Luca) Pergunta: o que a gente veio fazer que vocês não falaram nada?
(Thiago) Ver quem é essa gente que está na fazenda, e saber o que eles estão fazendo aqui.

Cena IV
Banheiro da Casa Mágica ano 2011

(Jaz) Mar, o que deu?
(Mar) Positivo. Jaz você tá grávida!

Vale entra no banheiro

(Vale) Meninas, nós temos que fazer algo urgente!

Mila entra no banheiro e todas olham para ela

(Mila) Desculpa meninas eu não queria interromper! Eu vou sair.
(Vale) Não! Não sai. Nós vamos sair, e você tem que ir com a gente!

Cena  V
Fazenda Inchausti ano 2011

(Luca) Eu não estou vendo nada, eu acho que está tudo normal!
(Bruno) Quando eu cheguei aqui também tudo parecia muito normal, mas não estava.
(Tato) Nós vamos ou não entrar?
(Vale) Sem a gente não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário