domingo, 24 de fevereiro de 2013

Qual será o segredo de Lali Espósito para estar sempre linda?



Simpatia, talento, beleza, encanto... Bom começo, mas também são necessários certos cuidados para ter essa baby face... Confesse.
(Risos) Desde os dez anos que comecei a atuar, não pensava em outra coisa além de sair do colégio para ir gravar. O que faço me faz feliz e esse é o segredo para se sentir bem e se ver linda. O novo projeto com Adrián me fascina porque sempre o admirei como comediante, e por isso, trabalhar ao seu lado é mais do que eu poderia pedir. Em quanto aos cuidados, admito que não sou obsessiva mas me preocupo muito da parte do rosto. Creme de hidratação refrescante varias vezes ao dia e tirar toda a maquiagem são minhas duas regras de ouro.

Como você se decidiu na escolha de ter o cabelo grande ao cabelo acima dos ombros?
Eu queria fazer isso faz tempo e sinto que agora me defini mais do que com o cabelo longo. Além disso, a extrema comodidade. Adoro.

Tem alguma rotina de atividade física ou pratica algum esporte?
Não, mas danço. Eu pego seminários com bastante regularidade e sempre que o trabalho me permite, já que não posso ir a uma academia nos tempos de gravação. É algo que desfruto muito e me sai mais efetivo que qualquer academia.

Como é sua alimentação?
Variada e com muitas coisas. Como de tudo e adoro o doce. Não cuido e nem me limito ao meu gosto, coisa que compenso com firmeza em pequenas escolha como não comer fritura e nem comida corriqueira*.

Você gosta de maquiagem? Quais os produtos básicos que você sempre leva consigo? 
Amo Make-Up! Sempre levo na minha bolsa um corretivo de olheiras, um blush e vários gloss labial, alguns sem cor, outro com um tom coral e assim até um colorado furioso.

O que você mais cuida? 
Sem duvida, as unhas. As uso como um acessório a mais e me importo muito. Para mim é super sensual e feminino ter as mãos lindas. A cada 15 dias faço o serviço com Viviana Capusello** que sempre as deixa com cores vivas, originais e brincamos com isso.

Como definiria seu estilo?
Eu me visto muito de acordo com o meu humor, eu gosto de mudar de look e me divertir com cada mudança de personagem. Podem me ver dark em certa ocasião, com uma camiseta preta, com uma mini e uma jaqueta de couro, produzida com make-up esfumada com tons escuros e em outra, uma hippie chic com roupas soltas, bordadas, iluminadas e em paleta super clara. 

Quais sãos as 5 coisas básicas que você tem que ter em seu guarda-roupas?
Sapatos clássicos pretos bem alto e a moda dessa temporada, por exemplo, é dizer, agora, com um pouco de salto. Blazer  podem ser estampados, pretos ou com cores. Camisas básicas. Short jeans bem roqueiro e calças, todas as possíveis.

Tem essas roupas que passam de tempos em tempos e jamais resolve tirar ou dar, porque as segui reciclando para usar?
Sim! Tenho um suéter de linha branca e bege com pescoço aberto, que deixa a mostra um ombro, de listras horizontais bem amplas, que eu adoro. E em geral, é difícil eu deixar esse tipo de suéter amplos, nem que eu tenha que seguir usando-o em casa. 

Se tivesse que arrumar um visual de dia e outro de noite, como seriam?
Casual para o dia, um short jeans com uma camiseta com estampa roqueira ou uma camisa sem mangas de botões até em cima, eu adoro. Para os pés, salto plataforma cor unica ou alguma cor bem intensa do verão que estão chegando como o Pink ou azul elétrico. Uma maxi bolsa, obviamente. 
De noite e para sair, calças com bata larga até abaixo do bumbum de alguma cor bem intensa também. Ideal se for de um gênero que transpareça um pouco. O combino com uma boa bolsa, acessórios roqueiros, correntes, tachas, estrelas ou similar. E não pode faltar os sapatos de salto plataforma bem altos, mas preto.

Nessa temporada com tanta variedade: Florescente  estampa animal, cor água marinha, salmão, roupas como shorts, blazer, plataformas...etc, com que must have você fica? 
Plataformas sempre! Ficam super modernas e a roupa fica melhor.

O que comprar de moda e beleza quando viaja? 
Não me considero uma obsessiva da moda nem uma "compradora compulsiva", mas sim compro coisas que eu gosto e faço muitos presentes. O que mais trago são coisas "únicas". Por exemplo, eu troce dos Estados Unidos uns sapatos baixos de todas as cores super "show", muito estilo Michael Jackson que são lindos e ainda não usei. 

Um perfume favorito?
Faz seis anos que uso o mesmo, Tommy Girl***.

Que cremes usa? 
Hidratantes corporais com muito aroma e um gel para o rosto para não deixar tanto resíduo e também porque é refrescante e descongestivo.

Um ritual antes de sair?
Passar muito perfume.

Uma dica de beleza para compartilhar?
Um delineador fininho "fixando" o olhar.

O que é beleza para você? 
Eu me sinto mais comoda e linda quanto mais autentica me vejo. Melhor dizendo, a beleza esta no mais essencial para cada um. Se é se maquiar e estar produzida, faça isso. Se é estar relaxada e comoda, talvez sem muito produzir-se, também. Eu me identifico mais com esse ultimo. Parece ser também mais frescos e natural. 


hola.com.ar


Fonte: Mandalay Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário