quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Peter Lanzani: Amigos com direitos?


      
Após o sucesso de Casi Angeles, Peter gravou La Dueña: "A cada dois passos tinha um nome mais importante que o outro em termos de carreira. Foi um luxo!".

Sua relação mais comentada -e assumida- foi com sua ex-companheira Lali Espósito. Estiveram quase dois anos juntos e, no final de 2010, colocaram um ponto final no namoro.

A partir desse momento, Juan Pedro Lanzani (22) não teve nenhum outro namoro estável, mas sim várias conquistas. Em um momento, Lucía Celasco, a neta de Susana, havia se convertido em sua fã numero um, e Manuela Viale, a irmã mais nova de Nacho e Juanita, foi vista muito próxima dele em diferentes oportunidades.

No entanto, o galãzinho mantém: "Passaram várias mulheres por minha vida, mas além de Lali não há outra famosa".

No que se refere ao seu presente, o ex-TeenAngel não mente. Para a estreia de Varkai, o novo espetáculos dos canadenses do Cirque du Soleil que está se apresentando em Buenos Aires, escolheu ir em companhia de uma bonita e desconhecida loira. Claro que ele sabe bem de quem se trata: são "amigos" desde muito tempo e geralmente compartilham, dentre outras coisas, saídas ao teatro ou ao cinema.

"Se gosto de alguém, me mostro como sou; se se ganha, bem, e se não, a outra coisa", esclarece Peter, quem, sem lugar a dúvidas, está ganhando desde há vários anos.

Peter e sua garota chegaram juntos ao espetáculo. Depois de caminhar as longas quadras que separam o estacionamento do Complejo Al Rio, tomaram distância um do outro, começaram a falar pelo celular e nem se olharam. Uma tentativa de dissimular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário