terça-feira, 17 de julho de 2012

Band responde sobre volta de "Quase Anjos"




Como muitos boatos rolam sobre a volta de Quase Anjos, o dono do blog Anjoos Rebelde descidiu entrar em contato com a Band, perguntando sobre a volta da trama e fez uma pergunta na opção de perguntar sobre Isa TK+ porque para fazer perguntas sobre Quase Anjos no site da Band não dá mais, está bloqueado. Abaixo veja as perguntas e resposta da Band:


Mensagem: Olá Band todos os fã de Quase Anjos estamos fazendo campanhas em Twitter, Facebook, Sites, para a volta de Quase Anjos, nossa parte fizemos agora façam a de vocês, poxa alguma possibilidade da volta de Quase Anjos? vejam esses comentarios pedindo Quase Anjos de volta são 160 A Baixo assinados COMENTARIOS veja:

Entre em contato sobre a volta de Quase Anjos!





Resposta: Sobre as séries, a Band informou que o e-mail foi encaminhado para a produção da Band, e estão vendo a possibilidade da volta das séries, pois no protesto feito pelo Rafael Lemos muitos pediam a volta das séries e a Band leu os comentários!

A mesma pergunta foi feita mais pela opção de Isa TK+, e a Band respondeu!


Resposta: Informamos que não temos previsão ainda se Quase Anjos voltatá a programação da Band. Desculpe pela indelizadeza.

Bom pessoal isso significa que Quase Anjos não se foi definitivamente só não há previsão de volta, mas por enquanto, Quase Anjos continua quardado na gaveta da Band.

Fonte: Anjoos Rebelde - Teen Angels Amores 

4 comentários:

  1. Olá sou a dona do blog http://lugardecris.blogspot.com/ ! Quero saber se você aceita parceria com meu blog ? Ah, estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também ? Agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos do blog por favor me respondam é uma curiosidade!
    Como vcs exibem essas webnovelas? vcs pedem permissão? Porque estou querendo montar um blog sobre webs mais os donos das webs não respondem!
    Eu posso publica-las só que só dando os créditos???

    ResponderExcluir
  3. Oi, vejam meu vlog ? Obrigada (: http://pequenachicadiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tomare que volte msm,ñ aguento ficar uma semana sem ver quase anjos

    ResponderExcluir