sábado, 26 de maio de 2012

7° Capitulo de Química do Amor !

No capitulo interior...
Lali: Peter é melhor agente para com essa conversa,pq se a sua namorada ve eu falando com vc,ela vai querer me matar e eu dou muito nova pra morrer ! (fala tudo muito rapido)
Peter: Calma,ela não vai te matar e nem vc vai morre !
Lali: Pelo pouco q eu conheço ela eu ja vi q ela é capaz de tudo !
Nisso Euge chega.
Euge: É eu sou capaz de tudo mesmo,e sai de perto do meu namorando ! (empurrando Lali e abraçando Peter)
Capitulo de hoje...
Cena 1:

Peter  se afastando: Para com isso Euge !
Euge: Para com que meu amor?
Peter: Com esse seu ciume bobo !
Lali: É melhor eu sai pra vocês conversarem melhor !
Peter a segura pelo braço: Não Lali vc fica ! Quem vai é a Euge !
Euge: Como assim Peter ?
Peter: Isso mesmo Euge ! Eu tava falando com  a Lali e vou continuar falando com ela !
Euge: Isso não vai ficar assim ouviu bem garota ! Não vai ficar assim ! Depois eu vou querer falar com vc Peter ! (e sai brava)
Lali: Peter vc não deveria ter feito isso,pq....
Peter: Lali eu ja disse q to gostando de vc !
Lali: Mas e a Euge e...
Peter: Ja sei q vc não gosta de mim,vc ta gostando daquele tal de Pablo né !
Lali: Não é nada disso Peter ! Vc disse q quando me viu se apaixonou a primeira vista ! Comigo aconteceu a mesma coisa !
Peter: Então vc gosta de mim?
Lali: S..s..sim !
Peter: Entao vamos ficar juntos ?
Lali: Não Peter vc ta com a Euge e não pode fazer isso com ela ! Esquece !
Peter: Mas vc disse q gostava de mim !
Lali: Mais agente não pode ficar junto ! Quer saber ? Esquece ! Esquece o q eu te disse ! ( e sai correndo e esbarra em Pablo )
Pablo: Nossa viu um fastama ?
Lali chorando.
Pablo: Oq aconteceu? Pq vc ta assim? Alguem te fez algo?
Lali: Caiu um cisco no meu olho !
Peter chega e pede pra continuar falando com Lali 
Lali: Não Peter ! Eu ja disse esquece ! ( e sai com Pablo )
Pablo: Então o nome do cisco era Peter?
Lali: Nâo quero falar disso ! ( e sai )
Pablo vai atras dela
Pablo: Ta bem ! Não quer falar tudo bem ! Mais eu queria te convidar pra ir na melhor lanchonete da cidade só nós dois !
Lali: Eu não sei !
Pablo: Vamos eu te levo pra conhecer a melhor lanchonete  !
Lali: Ta bem ! Que horas?
Pablo: As 7 !
Lali: Me da o endereço se não vou me perde !
Pablo: Eu te busco em sua casa !
Lali: Ta bom ! Vo espera !
Bate o sinal 
Paz: Então gente como eu estava falando vai ter um concurso musical !
Nico: E como vai ser ?
Paz: Cada pessoa vai apresentar uma musica dai o resto é surpresa !
Gás: Ahh conta Paz ?
Paz: Não ! Vocês vão ficar sabendo lá !Agora nos vamos ter nossa aula de dança ! E eu vou formar os pares !
Euge: Eu vou com o Peter como sempre né mãe ?
Paz: Não ! Hoje vamos trocar ! Como vc e o Peter ja sabem vou colocar com os alunos novos !
Euge: Que? Mas ...
Paz: Já escolhi ! Euge vai com o Pablo ! Gás e Rochi ! Stefy e Nico ! Lali e Peter !
Lali e Euge : Não !
Paz: As primeiras duplas vão ser Gás e Rochi contra Stefy e Nico !
Eles dançam
Paz: Muito bom gente .... agora Lali e Peter contra Euge e Pablo !
Eles dançam 
Paz: Nossa perfeito ! Lali vc tinha aula de dança ?
Lali : Pra falar a verdade não...quero dizer sim mais terminei minha aulas a um ano !
Euge: Ai eu terminei a um ano ! Mais isso não é nada do q eu sei fazer !
Lali: Quem perguntou garota ?
Todos: Uhuuuu...
Paz: Ja chega ! (brava) Vcs só pensam em brigar !
Lali: Desculpa Paz mais foi ela quem começo !
Paz: Ja chega... Todos para o pátio os diretores vão falar sobre o concurso !
Todos vão para o pátio,Lali e Euge ficam se encarando 
Emi e Nico V: Silencio !
Emi: Como vcs sabem vamos ter um concurso musical !
|Todos: Uhuuu legal !
Nico V: Então vao fazendo suas musicas porque o concurso ia ser semana q vem mas a Paz me contou q não fizeram a tarefa q era fazer uma musica entao o concurso vai ser depois de amanha !
Stefy: Mas não vou conseguir fazer a musica em um dia !
Emi e Nico V : Pq?
Stefy: Pq eu quebrei a unha ! ( chorando ) 
Euge: A minha musica vai ser a melhor de todas !
Lali pensa: Mais se acha ! ( rindo ) 
Emi e Nico V: Então (Nico V continua ) Pra vcs terem mais tempo pra compor a musica por hj a aula acabou !
Lali vai conversar com Gas,Rochi,Nico,Stefy e Pablo.
Peter vai em direção a eles,mas Euge o puxa brava.
Peter: Vc ta louca ? (bravo)
Euge: Se eu tiver louca ? Vc deve estar louco tambem ! Prefere conversar com aquela gentinha do que comigo !
Peter: Do que vc ta falando Euge ?
Euge: Daquela hora .... vc preferiu a Lali. do q eu q sou sua namorada ! Mais não parece é Lali daqui, Lali de li,Lali de ca só quer saber da Lali e .....
Peter: Ja chega com essa implicancia e com esse seu ciume ! Desse jeito agente não vai poder ficar junto !
Euge: O que vc quer dizer com o " Não ficar junto "?
Peter: Isso significa q eu quero dar um tempo !
Euge: Mas Peter eu te a........ (nervosa)
Peter: Tchau !
Na casa de Lali.
Pablo chega e Lali corri pra abrir a porta.
Lali: Pode entrar !
Pablo: Nossa vc ja ta pronta !
Lali: Eu comecei a me arrumar faz horas !
Pablo da a mão a ela e eles vão.
Emprgada olhando de longe: Nossa... essa menina ta podendo ! Cada dia sai com um !
Cena 2:

Na casa de Euge.
Euge: Não acredito que ele fez isso comigo ! (aos gritos)
Stefy: Oq aconteceu fofa?
Euge: O Peter me pediu um tempo !
Stefy: Eu não acredito ? E vc aceito ? Pensei q vc ia atraz dele e nao ficar se lamentando !
Euge: Vc tem razão ! (saindo)
Stefy: Aonde vc vai ?
Euge: Vou fazer as pazes com o Peter !
Na casa de Peter.
A campainha toca e Jaime vai atender.
Euge: Aonde esta o Peter? (nervosa)
Jaime: Oi pra vc tambem !
Euge: Não me enrrola não ! Cade o Peter? (gritando)
Peter descendo do quarto: Que gritaria é essa ?
Euge: Agente precisa conversar !
Peter: Eu ja decidi !
Euge: Vc não decidiu nada ! Vamos conversar melhor em uma lanchonete  aqui perto ?
Peter: Vamos entao !
Na lanchonete.
Pablo e Lali chegam e ficam conversando e rindo muito..... Euge e Peter chegam la tambem e ele ve Lali com Pablo e fica com raiva.Euge tão preocupada em fazer as pazes com Peter q nem ve eles.Peter fica com tanto ciume q quando a Lali olha pra eles, ele da um beijo em Euge.
Lali fica triste com a cena q ve e pede para Pablo leva-la embora.Entao eles saem...
Euge: Eu não entendi do beijo ?
Peter: Eu fui um bobo ! Não sei pq pedi um tempo !
Euge fica feliz e o beija.
Então eles comem um lanche e logo vão embora.
No carro de Pablo.
Pablo: Vc fico com ciumes do Peter ?
Lali: Não ... é que eu não queria discutir com a Euge !
Pablo: Lali eu tenho que te contar ! Eu me apaixonei a primeira vista por vc ! E eu preciso saber se tenho chances ou vc tah gostando do Peter ?
Lali: Oq ? Como assim?
Pablo: È Lali se eu tiver chances com vc eu vou lutar pelo seu amor !
Lali: Vc é bonito e eu gosto muito de vc.....
Pablo: Esse muito da pra namorar ?
Lali: Pode ate dar,mais é muito cedo e ....
Pablo: Lali  !
Lali: Oq?
Pablo: Quer ser minha namorada?
Lali: Como ? Eu .... eu vo pensar !
Pablo: Ta... vou te dar um concelho ! Esqueci o Peter se não a euge faz de sua vida um inferno !
Lali: Eu não gosto do Peter ! E vamos mudar parar de falar no Peter e na Euge !
Eles chegam na casa de Lali.
Lali: Tchau ! Eu adorei o passeio !
Pablo: Tchau ! E pensa com carinho no meu pedido !
Lali: Ta bom !
Na casa de Euge.
Euge chega: Ai a vida é linda e eu tambem !
Stefy: Nossa viu um passarinho verde?
Euge: Não apenas fiz as pazes com o Peter !
Stefy: Bom fofa ! Mas tenho uma novidade ! Vc não adivinha quem ligou me convidando pra sair amanha?
Euge: Quem ?
Stefy: O Nico !

Euge: Vai fundo quem sabe vc não desencalha !
Stefy: Ta mas vamos dormir entao ?
Euge: Vamos pq hj eu vou ter bons sonhos !
Na casa de Peter.
Brenda: Oq aconteceu Peter ? Desde que chego esta quieto !
Peter: Não é nada e se não se importar vou pro meu quarto ! ( sobe para o quarto triste)
Jaime: Oq aconteceu cara ? Terminou com a Euge?
Peter: Pelo contrario ! Fiz as pazes !
Jaime: Mais vc não ia terminar com ela pra ficar com a Lali ?
Peter: É mais deu tudo errado e agora eu vou durmir ! (bravo)
Jaime: Ta bom !  
Na casa de Lali. 
Lali estava em seu quarto pensando: Ai meu Deus ele gosta de mim. Mais o Peter tambem disse q que gostava de mim.E da um beijo daqueles na Euge e na minha frente ! Ai o q eu faço ? O q eu faço ?
Emi entra no quarto: Filha não foi dormir ainda amanha vc tem aula !
Lali: Ta bom mae boa noite !
Emi: Boa noite querida !
Cena 3:

No outro dia na casa de Nico.
Gas: Não acredito vc convido ela mesmo pra sair ?
Nico: Oq tem de mais nisso ! Ela é bonita e ta solteira !
Gas: Vc é louco ! (risos)
Nico: E quem não é ?
Na escola todos ja haviam chegado.Lali avista Pablo e foge dele mais ta de cara com Peter.Os dois se olham e qundo Peter ia falar lali sai de perto dele.Bate o sinal e todos vao pra sala.
Paz: Bom dia ! Temos dois alunos novos !
Os alunos entram na sala.
Paz: Oi seja bem vinda !
Xxx: Obrigada !
Paz: Como é seu nome !
Xxx: Melody !
Paz: Muito bem Melody pode se sentar !  E vc como é seu nome ?
Xxx: marcinho !
Paz: Pode se sentar tambem ! Muito bem para os novos e para o resto da sala ouve uma mudança no concurso !
Todos: Que mudança?
Paz: Só vai participar quem quizer !
Melody e Marcinho: Que concurso ?
Paz conta do concurso e os dois decidem participa.
Pax: Entao quem quer participar ?
Peter,Euge,Gas,Lali,Nico,Melody,Marcinho e Pablo: Eu !
Paz: Agora vamos começar nossa aila e como o concurso vai ser amanha ! Hoje a aula vai ser de canto !
Paz: Filha pq vc não começa ! (olhando para Euge) Canta uma musica !
Euge: Tudo bem !
Euge canta "solo amigos" e todos aplaudem.
Paz: Muito bem querida ! Agora Lali pq vc não canta ?
Lali: Eu ? (assustada)
Euge: Essa eu quero ver !
Paz: É !
Lali levanta e começa a cantar com uma voz muito roca.Todos menos Peter e Pablo dão risada.
Paz: Silencio ! Lali pode se sentar !
Lali: Posso ter mais uma chance ?
Euge: Pq ? Vc não sabe cantar mesmo ! Todos nos ja percebemos !
Paz: Tudo bem Lali vc tam mais uma chance !
Lali canta "hay un lugar" tão bem q todos aplaudem e Euge não gosta.
Paz: Muito bom ! Agora vc Pablo canta pra gente !
Peter: Só quero ve se ele sabe cantar !
Pablo canta "casi un sueño" e tods aplaudem.
Peter: Ele tah se achando !
Nico: Ele canta bem ! Pq vc ta com ciumes ?
 Peter: Eu ? Claro q não ! Eu me garanto !
Ba te o sinal para o recreio.
Melody no celular: È meu primeiro dia ate q foi legal !
Xxx: E vc conheceu ela ?
Melody: Conheci e realmente não fui com a cara dessa tal de Lali !
Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário