domingo, 15 de abril de 2012

Peter Lanzani na pele de um homem ambicioso e mulherengo.


O ator encara um novo desafio onde terá que demonstrar com “Eliseo”, seu personagem em “La Dueña”, um lado adulto, ambicioso e eternamente mulherego. Na unidade, Lanzani não só termina com sua etapa teen, como também se dará o gusto de trabalhar com Mirtha Legrand, em sua volta á ficção. 


-Como está passando seu presente em “La Dueña” e como você se prepara para a estreia?

Estou passando muito bem, feliz pelo elenco que se armou e aprendendo muito deles. Entre todos há uma ótima relação e já temos vontade de estrear.

-Como é trabalhar com Mirtha Legrand? Como são os set de grabação com ela?

Com Mirtha, trabalho muito bem. É muito profissional e sempre sabe de letra, inclusive traz suas anotações e, em cada cena, saem coisas novas, que todos vamos propondo.

-Como será Eliseo?

Meu persongem é o neto de Sofía Ponte, filho de Raúl Taibo e Andrea Fregeiro. Eliseo é um eterno mulherendo, ao que só lhe importa preocupar-se por ele e sua herânça, quer ser o dono da empresa, “Fémina”. O lado bom é que ama com toda sua alma sua irmã.

Lembremos que a unidade estreia nesta quarta, 18 de abril, ás 22.15 horas, por Telefe. Imperdível!

Fonte: Pronto / Teen Angels Amores

Um comentário:

  1. Você está participando do 1° CayQa Awards 2012, nas categorias Melhor Web-Novela e Blog com Mais conteúdo, entre e vote http://casiangelesyquaseanjos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir