domingo, 11 de março de 2012

Eugenia Suárez: "Não estou fazendo luto, nem estou deprimida".



Eugenia Suarez está trabalhando na segunda temporada de Los únicos e também desfruta da sua recente separação, depois de ter se separado do neto de Mirtha Legrand. "Com Nacho Viale as coisas estavam bem", disse a jovem atriz. Por outro lado, vários meios de comunicação informaram que Nícolas Cabre era o novo amor de "China" Suárez. O ator, que faz parte do elenco de Los únicos, também se separou de sua esposa, Eugenia Tobal. Além dos rumores, nunca se confirmou o romance.

"Me separei recentemente e estou muito calma, pensando em outras coisas e focando no meu trabalho, que desfruto muito. Não me afeta, pois pode acontecer com outra pessoa também. Não é que eu seja fria, mas porque não fico viciada em tais coisas", disse a loira sexy no que diz respeito aos rumores de seu caso com Cabré.

"Estou muito relaxada. Eu sou uma pessoa que está sempre aberta a conhecer novas pessoas. Não estou fazendo luto, nem estou deprimida. Eu tenho muito cabeça e eu percebi que as coisas não são dadas para mais. Quando as coisas não são dadas, não são dadas e por alguma razão. Sou uma garota muito descontraída e aberta à vida. Se eu tiver que ficar sozinha, fico sozinha, e se amanhã eu chegar a conhecer alguém especial e vire para o amor, que assim seja", disse Eugenia, em uma entrevista para o Diário Cronica.

Fonte: TKMCA Brasil Oficial

Um comentário: