sexta-feira, 16 de março de 2012

6°capitulo de Química do Amor !


Gente desculpa não ter postado a Web nesses dias !!! É q eu fiquei sem net por causa q teve muita chuva aqui !! Ah e comentem a opiniao de voces é muito importante pra mim!!


No capitulo interior....
Minutos depois .
Stefy: Ai fofa ele não vem ! Vamos !
Stefy: Espera vou ligar pra ele !
Peter: Alô ?

Euge: Alô ! Esqueceu de mim ?Não vai vir me busca ?
Capitulo de hoje...
Cena 1:

Peter: Ai hoje não ! Eu ja to na escola !
Euge: O q? Vc não veio me buscar ! De certo foi buscar a aluna nova ! Fiquei sabendo q vcs estao tao amigos !
Stefy olha preocupa,cochichando para ela não contar .
Peter: Não é nada disso ! É q eu pensei q vc fosse vir sozinha ou com seus pais !
Euge: Peter eu sempre vou com vc ! Me conta o q aconteceu ?
Peter: Ah quando vc chegar agente conversa !
Euge: Mas Peter....Peter.....não acredito desligou na minha cara e nem me deu tchau !
Stefy: É o encanto por vc ja sumiu fofa hahahah...
Na escola.
Lali chega e Peter vai em direção a ela mas Pablo entra na frente e a comprimenta e a convida pra entrar e eles estram e Peter fica com raiva .
Peter: Garoto metido,ta pensando o q? Mas se vc quer guerra,vai ter guerra !
Nisso Euge chega.
Euge: Falando sozinho meu amor ?
Peter: Oq? Espera ai ! Não era pra vc ta brava comigo ?
Euge: Eu te perdo-o ! Mas so dessa vez !
Bate o sinal.
Euge e Peter entram abraçados e na mesma hora Pablo e Lali entram e Lali esbarra em Euge.
Euge: Ow garota ta cega ?
Lali: Se eu fosse cega não estava aqui e sim em uma escola especial !
Todos: Uhuuu..
Euge: Vc se acha né garota !
Lali: Eu? Claro q não ! Não to perdida !
Todos: Uhuuu..
Euge: Ah não pensa que eu não sei que vc quer meu Peter ! Mais lembra ele é meu !
Lali: Vc é viciada garota ? Qualquer coias eu quero seu Peter ! Pra mim pouco importa se ele é seu,da Cleopata,Rainha da Inglaterra,eu não quero ele !
Euge: É mais ontem saiu toma sorvete com ele né ! Pq vc levou ele ?
Lali: Olha aqui garota,pra começar eu tomo sorvete a hora q eu quiser,2° ele foi pq ele quis eu não obriguei ele a ir e em 3°....
Bate o sinal e todos vao pra sala.
Paz: Bom dia gente ! 
Todos: Bom dia Paz !
Paz: E ai,quem fez a musica ?
Todos: Nossa..
Paz: Esse "nossa"è do q? Vc fez Lali ?
Lali: Ai Paz desculpa ! Eu esqueci !
Euge: Mais sai com meu namorado não esqueceu né !
Paz: Vc fez Euge ? 
Euge: Não !
Paz: Entao vc não tem direito de falar da Lali !
Lali: Uhuuu (baixo)
Euge: O q vc falo garota ?
Lali: Eu? Nada !
Euge: Eu ouvi muito bem !
Lali: Entao pq vc perguntou?
Todos: Uhuuu...
Paz: Chega ! Sabe o q eu devia fazer ?
Todos: Oq?
Paz: Eu devia dar zero pra todo mundo !
Nico: Pq Paz?
Paz: Pq |Nico? Pq ninguem fez a musica q eu pedi !
Stefy: Oh mãe eu não fiz a musica pq eu quebrei minha unha !
Todos dão risada.
Paz: Larga mão de ser tonta Stefy ! Mas não se preocupem eu não vou dar zero pra ninguem !
Peter: Como assim Paz ?
Paz: É isso mesmo,vou dar outra chance pra vcs,só pq semana q vem vai ter um concurso musical !
Rochi: Q concurso ?
Paz: Um concurso q os novos diretores vão fazer !
Lali: Meus pais vão fazer um concurso ?
Paz: Sim !
Gás: Vc não sabia Lali ?
Lali: Não !
Euge: Nossa vc mora na mesma casa q seus pais e não sabe nada do q acontece !
Lali: Não é pq eu moro com eles q eu tenho q saber !
Todos: Uhuuu...
Euge: Nossa gente vcs só sabem falar uhuu,uhuu muda um pouco ! Fala ihii,ihii ou J,J !
Todos: Uhuuu...
Euge: Mais eu sei Lali pq vc não sabia nada sobre o concurso !
Lali: Sabe?Como?
Euge: É pq ontem vc tava ocupada com o meu namorado na sorveteria !
Lali: Vai começa de novo?
Euge: Começa o q ? Foi vc quem começo ! Eu não mandei vc sai com meu namorado !
Lali: Vc não manda em mim ! E eu ja te falei o Peter foi junto pq quis !
Euge: É mais...
Peter: Chega Euge !
Euge: Como assim chega meu amor ! Essa garota te arrasto ontem pra ir na sorveteria com ela !
Peter: Ela não me arrasto pra ir a lugar nenhum ! Eu fui pq eu quis !
Euge: È Peter,mais eu sou sua namorada,vc tem q me dizer aonde vc vai !
Peter: É Euge,vc é minha namorada,não minha mãe,eu não devo satisfação do q eu faço da minha vida !
Paz: Chega ! Vcs tiraram o dia pra discutir ! Quero todo mundo em silencio! (gritando)
Todos ficam assustados mais acabam obedecendo a Paz.


Cena 2:

Bate o sinal para o recreio.
Rochi: Nossa Stefy a Paz ta nervosa hoje !
Stefy:Eu não sei pq a minha mãe ta assim !
Nico: Falando em nervosa ! Como a Euge icou sabendo q agente foi na sorveteria ontem ?
Gás: Vc não conto né Stefy !
Stefy da uma risadinha sem graça.
Rochi,Nico e Gás: Stefy ! (bravos)
Stefy: Ai gente ela me impressionou,e tambem disse q se eu contasse o q aconteceu ela ia me dar uma blusinha e um sapato lindo q eu adoro !
Rochi: Eu não acredito q vc fez isso ! Agente confio em vc !
Stefy: Ah mais quem nunca foi impressionado por uma blusinha e um sapato ?
Todos olham bravos 
Stefy: É melhor eu ficar queita né !
Rochi: É !
Perto dali.
Peter: Lali posso falr com vc ?
Lali: Pode ! Oq vc quer?
Peter: Quero te pedir desculpa,não devia ter te beijado ontem ! Mais Lali é q realmente to gostando de vc e ,,,,
Lali: Peter é melhor agente para com essa conversa,pq se a sua namorada ve eu falando com vc,ela vai querer me matar e eu dou muito nova pra morrer ! (fala tudo muito rapido)
Peter: Calma,ela não vai te matar e nem vc vai morre !
Lali: Pelo pouco q eu conheço ela eu ja vi q ela é capaz de tudo !
Nisso Euge chega.
Euge: É eu sou capaz de tudo mesmo,e sai de perto do meu namorando ! (empurrando Lali e abraçando Peter)

Continua.... 


Um comentário: