quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vamos repetir o êxito


Emilia Attias, que se juntou ao elenco de Los Unicos, a comédia de El Trece que começou sua segunda temporada dias atrás, assegurou que a equipe “estará á altura do êxito do ano passado”. Sobre seu par romântico na tela com Nicolás Vázquez, com quem trabalhou com Casi Angeles, Attias disse que “pegamos muito na gente, porque os garotos encontram algo em nós, mas não sei o que é”. “O que sim é certo é que nosso vínculo é genuino, nos damos muito bem, temos uma boa relação e nos alegramos de voltar a trabalhar juntos”, acrescentou.

Como está a enfrentar este novo desafio de uma tira diária, disse que estava "muito motivado, muito feliz. Eu sei que muitos dos meninos. Existe um produto químico que as pessoas já sabem que é ainda sobre. "
Em seu papel nesta comédia, Attias explicou que "chamada Mia. Ele tem o poder de lançar bolas de fogo e vire tudo o que toca em chamas. Meu personagem fica com raiva e começa a queimar tudo. Quando meu personagem está pegando fogo ou algo chateado si mesma. "
"Eu tomo tudo, desde o sentimento, felizmente eu sou uma pessoa que pode sentir o fogo interior", disse Emilia.
Fazendo uma análise do programa, descrito Attias O único "uma faixa muito explosivo, com muitos personagens, muitas histórias de amor. Temos a vinda Anti-Unique para banir totalmente é único. Um muito bom ver a família, tem todos os tons que você poderia imaginar. "
O que significa participar de um. Sucesso, Attias reconheceu que "é um desafio total, mas depois de ter sido gravado por um mês e meio, estou convencido de que vivemos para repetir o mesmo sucesso do ano passado Nós trabalhamos duro, mas temos uma excelente equipa e um grande elenco: todos os meus colegas são muito Grossos, mais bonito ".
"Este personagem é mais um passo na minha carreira: estou em uma produção que eu gosto e admiro as coisas que ele faz, eu vou a um produto que eu fechei em todos os lados e um personagem que eu sinto isso na carne e, como eu, por isso estou muito feliz, o que mais posso pedir? ", acrescentou.
No lado do canto, Attias confessou: "Eu amo música, ir a festivais, não para me a máscara de foto na VIP, eu vou ouvir bandas, eu amo música, mas eu ainda não sou capaz de gravar um disco, tudo o que eu devo fazer em uma casa, eo turco partes muito gosto musical, e comprou vários álbuns e ouvir muitos grupos e ele me ama. "
Em seu relacionamento com o comediante Sibara turco Naim, Attias descreveu como: "Ide por todo o caminho ao redor. Mas agradeço a Deus porque eu gosto dele eu vou pegar esse. Os comediantes são cabeça fragmentada e eu adoro isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário