quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Amor Verdadeiro- Capítulo 22 (Ultimos Capítulos da primeira temporada)

Desculpem o atraso!

No capítulo anterior

Pablo: Como está Cande?

No Capítulo de hoje!

Médico: Eu não sei como, não sei quem e como aconteceu, mas a gente tinha feito tudo para salva-la mas sabíamos que ela não iria sobreviver, mas algo como uma mágica está fazendo ela voltar!
Mãe de Cande: Como assim doutor?
Médico: Sua filha não corre mais risco de vida, em breve poderão vê-la!
Pai de Cande: Obrigado Doutor!

O Médico sai!

Pablo: Ela ta bem gente, ela sobreviveu (Sorrindo)
Lali: Eu disse que ia ficar tudo bem!

Todos sorriem! 

Passou dois dias e Cande já esta bem melhor nesse dia ela iria para casa! 

No colégio

Pablo: Vamos gente, nós temos que ir buscar a Cande no hospital!
Euge: Calma Pablo, a gente já ta indo!
Pablo: Rápido!


Depois que todos estavam prontos, foram buscar Cande no hospital, eles vinham muito felizes pela volta da amiga!

Mel: Amiga, estou muito feliz por você! 
Cande: Obrigado meninas, não sei o que seria de mim sem vocês!

Nesse momento chega Pablo e diz

Pablo: Agora meninas, por favor me deixem ficar um pouco com minha namorada!
Todas: Aaaa 
Cande: meninas! (rindo)
Lali: Ta a gente vai, mas depois você não escapa da gente! (Sorrindo)
Cande: ta ok! (Rindo)

As meninas saem

Pablo: E ai minha princesa, tudo bem?
Cande: Tudo sim!
Pablo: E eu tenho que te perguntar uma coisa!
Cande: Pode Perguntar!
Pablo: Ainda aceita se casar comigo?
Cande: Claroooo (sorrindo e abraçando-o)
Pablo: Então vamos marcar logo a data!

Cande sorri!

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário