sábado, 11 de fevereiro de 2012

3º capitulo de Química do Amor !!

No capitulo interior...
Lali: Não,não,imagina eu? Não ! (nervosa)
Gás: Nossa Lali ficou nervosa ?
Lali: N...ã...o !
Paz: Alunos,peço q todos prestem atenção no q vou falar agora!Quero q vcs dão as boas vindas aos novos diretores do Colegio Mandalay!
Todos aplaudem.
Lali: Vocês ?
Capitulo de hoje...


Cena 1:
        
Pablo: Conhece eles?
Lali: Sim,espera ai q eu ja volto !
   Lali sai e vai em direção aos diretores.
Lali: O q vcs estao fazendo aqui?
Xxx: Somos os novos diretores !
Lali: Isso eu ja sei né !
Xxx: Agente queria fazer uma surpresa !
Lali: Bela surpresa mãe !
Emi: Não gostou filha?
Nico V: O q vc achou da gente ser os novos diretores ?
Lali: Eu gostei,não ficando no meu pé !(risos)
Nico V: Essa Lali ein !(risos)
Lali: Vem mãe,quero te apresentar uma pessoa !
Emi: Ta,ja volto Nico !(e ela saem)
Do outro lado da escola.Paz e Camilo conversam:
Paz: E ai meu amor,oq vc achou dos novos diretores?
Camilo: Eu achei a diretora muito parecida com vc !
Paz: Eu não vi eles,acredita q uma garota nova hj na sala disse q a mãe dela é muito parecida comigo !
Camilo: Como é o nome da garota?
Paz: Lali !
Nisso Lali entra.
Lali: Falando de mim?
Paz: Sim,agente tava falando naquela hora em q vc disse q sua mãe era parecida comigo !
Lali: Ahh,por isso mesmo q vim aqui fala com vc.Quero q vc começa minha mãe !
Emi entra na sala,e Paz fica impressionada com q ve. 
Camilo: Mas vc não é a diretora ?
Emi: Sim !
Paz: Lali pq vc não me disse q sua mãe era a diretora?
Lali: Olha Paz acredite,nem eu sabia !(risos).Vou deixar vcs conversando ta,mãe to la fora !(e sai)
Paz e Emi ficam se olhando ate q :
Paz: Como é o nome dos seu pais?
Emi: Eu não sei fui abandonada !
Paz: Eu tambem fui abandonada !
Camilo: Que tal vcs fazerem um exame de DNA !
Emi: Eu topo !
Paz: Eu tambem !
Emi: Entao vc marca o dia,e a gente vai la ta !
Paz: Ok !


Cena 2:

Lali estava andando pelo patio,e sem querer esbarra em Euge.
Euge: O q é garota,não olha por onde anda?
Lali: Desculpa,eu não te vi !
Euge: Eu percebi na sala,q vc não parava de olhar para MEU NAMORADO PETER !
Lali: Eu?Não !
Euge: Eu só te aviso uma coisa,o Peter é MEU,MEU,ouviu bem MEU !
Euge sai e Lali imita ela.

Lali O Peter é meu,meu ouviu nem meu !(com uma voz irritante e começa a rir)
Pablo: Falando sozinha de novo Lali ?
Lali: Ai Pablo me assisto de novo !
Pablo: Oq vc tava falando?
Lali (rindo): Nada de mais !
Rochi: Nossa Lali ate q em fim te achei !
Lali: Pq?Oq aconteceu?
Nico: Agente tava pensando em ir numa sorveteria ta a fim?
Lali: Ta o Pablo pode ir tambem ?
Gás: Pode!Ele é seu namorado?
Lali: Não,ele é só um grande amigo,conheci ele hj e ja considero como grande amigo !
Rochi: E agente ?
Lali: Tambem,são meus grandes amigos !(eles se abraçam)
Stefy: Um abraço coletivo sem a minha presença !(todos correm e a abraçam)
Euge estava olhando de longe e fica com mais raiva ainda.Quando ela sai de la,Peter chega:
Peter: Comemorando o q pessoal?
Nico: A chegada da Lali !
Peter: Seja bem vinda a nossa escola Lali !
Lali: Obrigada !
Peter abraça Lali e os dois ficam um tempo abraçados ate q Gaston fala:
Gás: Peter a gente vai na sorveteria a tarde quer ir  com a gente ?
Peter: Ta bom !
Rochi: Mais Peter a Euge não pode saber !
Peter: Pq?
Nico: Ué cara,a gente vai levar a Lali pra conhecer a cidade,e se a Euge for vai implicar com ela igual hj cedo !
Peter: Ta eu não falo nada pra ela ! E vc Stefy tambem não diz nada a Euge ta !
Stefy: Ta certo !
Lali: Gente aonde fica essa sorveteria ?
Gás: Vc não sabe aonde fica ?
Rochi: Meu amor,ela não morava aqui !
Gás: È verdade,aonde vc morava?
Lali: No Brasil !
Todos: Brasil? 
Lali: Aham !
Stefy: È muito bonito la?
Lali: E como !
Peter: Lali quer q eu passe na sua casa pra te buscar pra gente ir na sorveteria ?


Continua....


Comentem o q vcs estao achando ! Se ta muito idiota ou ta legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário