domingo, 5 de fevereiro de 2012

2º capitulo de Química do Amor

No capitulo interior:
Lali fica olhando pra Peter,e eles se apaixonam a primeira vista.
Peter cochicha para Nico: Nossa como essa garota é bonita!
Nico: É mesmo!
Euge escuta e fica com raiva de Lali
Paz: Bom meninos podem se sentar!
    Pablo se senta e quando Lali ia se sentar Euge passa o pé nela e ela acaba caindo...
Capitulo de hoje:




        
Rapidamente Peter e Pablo vai ajudar ela.
Pablo: Vc esta bem?(dando a mão para ela se levantar)
Peter: Vc esta bem?(ajudando ela se levantar)
Lali: Sim,estou obrigada !
Peter: O q aconteceu?
Lali: Alguem passou o pé em mim !
Euge: Eu nao passei o pé em vc não garota !
Lali: Eu não disse quem foi,mais se te serviu a carapuça !
Todos: Uhhhh..
Paz: Ta chega,Lali vc tá bem ?
Lali: Sim estou !
Paz: Então se senta,e vamos começar a aula !
Euge pensa: Garota chata,quem ela pensa q é pra fala assim comigo,mas isso não vai ficar assim!
Peter pensa: Como essa Lali é linda !
Lali pensa: Pq q essa tal de Euge não gosto de mim ?
Pablo pensa: A Lali vai ser minha !
Durante a aula Euge olha para Lali com um olhar de raiva,mais ela nem ligava.
Paz: Bom alunos foi isso a aula de hoje, e para amanha quero q vcs façam uma musica,certo !
Todos: Sim !
Lali: Paz posso te dizer uma coisa ?
Paz: Pode sim Lali !
Lali: Vc é muito parecida com minha mãe !
Euge: E o q isso tem haver ?
Lali: Desculpe,Euge seu nome né?
Euge:É pq?
Lali: Não é pq eu estava falando com a professora,não com vc !
Todos: Uhhhh...
Paz :Lali como é o nome de sua mãe?
Lali: Emilia !
Paz: Bom,acho que só somos parecidas mesmo !
Lali: É eu tambem !
Paz: Quando bater o sinal,todos vão lá na quadra pq temos novos diretores !
Stefy: Oh mãe e a Gime ?
Paz: Ela ta de licença,foi pro Brasil visitar os pais !
Bate o sinal,todos foram pra quadra para saber quem são os novos diretores.Enquanto eles não chegavam Stefy,Rochi,Gás e Nico forem falar com a Lali.
Stefy: Lali né?
Lali: É, e vc é Stefy,irmã daquela tal Eugenia ?
Stefy: É !
Lali: Desculpa,mais foi ela quem começou e ....
Stefy: Não eu não fiquei brava com vc,muito pelo contrario eu adorei o q vc falo para ela,fez ela ficar quietinha !
Rochi: É Lali, a Euge se acha só pq é a mais popular e é namorada do Peter !
Lali: Ela é namorada do Peter ?
Nico: É gata,pq ficou a fim dele ?
Lali: Não,não,imagina eu? Não ! (nervosa)
Gás: Nossa Lali ficou nervosa ?
Lali: N...ã...o !
Paz: Alunos,peço q todos prestem atenção no q vou falar agora!Quero q vcs dão as boas vindas aos novos diretores do Colegio Mandalay!
Todos aplaudem.
Lali: Vocês ?


Continua...


Não perca proximo sabado !!


Eu sei que esse foi bem pequeno!Mas eu postarei um pouco maior certo!
E comentem!!

Um comentário:

  1. Quero ver o 3º cap, qm saerao os novos diretores?
    acredito q sejam os pais da Lali!
    muito boa a web

    ResponderExcluir