segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zarpada - 15º e 16º Capitulo

 15º Capitulo



Peter vai se vestir pra escola.Ao vestir a camiseta, começa a passar mal...Peter não consegue respirar....
Peter:Benjaaaa!!!!! Socorro! Lali!
Lali escuta os gritos e sai do banheiro,
Lali: Peter!
Peter já não respondia mais.....
Lali: Peter!! Meu amor, não morre!
Lali desesperada começa a chorar no chão ao lado de Peter.......
Benja passava por ali e escutou os gritos.
Benja: O que foi??!!
Lali: Seu irmão desmaiou e não respira mais!
Benja: ai o remédio.... (desesperado abrindo a gaveta)
Benja pega um comprimido e coloca na boca de Peter e ele acorda.
Lali lhe dá um beijo apaixonante....
Lali: Fala alguma coisa por favor!!!
Peter: Uau!!! (impressionado)
Lali: Porque não me disse que tem claustrofobia?
Peter: não queria te preocupar......
Lali: Preocupar? Pitt você podia ter morrido!
Peter: Tudo bem, me desculpa, vamos nos arrumar pra ir ao colégio....
Benja: Não Pety, vou te livrar dessa, saia com sua namorada, te dou cobertura....
Peter: Sério? Assim do nada?
Benja: Bom só se for por uma condição....você vai me ajudar a ser popular como você,
Peter: Tudo bem, mas não agora né?
Lali e Peter saem da casa e entram no carro.
Lali: E eu que pensava que era só meu irmão que me ajudava mais pensando em segundas itenções....
Peter: meu irmão pode ser mais velho como eu, mas age como umas criança...
Os dois continuaram rindo e conversando até que Peter parou em uma rua deserta.
Lali: É AQUI?
Peter: Sim, é.
Lali: Pensei que você era mais romântico....
Peter: E sou....... (ele a agarra pela mão e entra na mata)
Após caminharem um pouco, Peter leva Lali até uma cachoeira.
Lali: Pitt que lindo!
Peter: você sabe uma coisa sobre mim, eu preciso saber algo de você....
Lali: Bom....se você vai ser meu namorado, vai ter que se acostumar ao ciúmes.....
Enquanto isso.....
Euge e Nico estavam na casa de Nico, Euge já havia feito muita amizade com a mãe de Nico...até já foram fazer compras juntas...
Gime Accardi: Vai ficar pro jantar?
Euge: Se seu filho convidar ficarei honrada.
Nico: Você não necessita de convite gata...(enquanto jagava futebol)
Euge: (risadas) então eu fico!
Gime: Então vou preparar a comida
Nico desligou a tv e segurou Euge pelas mão levando-a  a seu quarto
Nico: Vem aqui
Euge: que foi?
Nico: amanhã tenho uma surpresa depois da escola assim que não faça planos....
Euge: Aiii que surpresa, sou curiosa!
Nico: Não sei....já vai ver...
Enquanto isso...
Peter: Agora sou romântico?
Lali: Só se me der um beijo...
Peter se aproxima de Lali e Lali ao invés de beijá-lo o empurra na água.
Lali: Bobinho hahahahaha.........Peter pode sair, foi só uma brincadeira....
Não respondia, a água estava calma.
Lali: Peterr!...

16º Capitulo



Peter: Agora sou romântico?
Lali: Só se me der um beijo...
Peter se aproxima de Lali e Lali ao invés de beijá-lo o empurra na água.
Lali: Bobinho hahahahaha.........Peter pode sair, foi só uma brincadeira....
Não respondia, a água estava calma.
Lali: Peterr!...
Lali começa a chorar desesperadamente....
Nesse instante Peter sai da agua e puxa Lali para a água.
Lali: Peter você me assustou, pensei que... (chorando)
Peter: shhhh! Ta tudo bem Lalita
Lali: Nunca mais faça isso....
Os dois começaram a se beijar na água...
Logo, aparece um segurança.
Segurança: uhum.... (chamando atenção)
Segurança: Por acaso não viu a placa “território privado?”
Peter: Me desculpe, nós só queríamos ficar um tempinho sozinhos....quebra essa guarda.
Segurança: Está bem, mais saiam daqui agora...porque se meu chefe pegam vocês estou despedido...
Os dois saem da água e vão até o carro...
Peter: Está toda ensopada, vamos até meu apartamento...
Lali: Apartamento? Peter!
Peter: Não tenho “segundas intenções”
Peter liga o carro e saem...
Enquanto isso..
Agus estava na casa de Cande, jogando com o irmãozinho de Cande (Meli) enquanto ela trocava de roupa...
Quando ela terminou foi buscar Agus...
Cande: Deixe meu namorado em paz! (agarrando-o pela mão)
Meli: Ufa! (aliviado)
Cande: Mãeee! Vou comer com Agus em um bar!
Virginia: Sim filha, mas não voltem tarde!, me traga ela antes de anoitecer Agus...
Agus: Claro sogrinha.
Ao chegar Lá....
Agus: O que vai pedir meu amor?
Cande: Não sei....
Agus: Olha quem está ali... (olhando para tráz)
Cande: Victorio? Não pode ser...Se ele está aqui, é porque está com “segundas intenções”
Vico olhava de cara feia para os dois.Nesse momento entra Dani e senta na mesa de Vico.
Agus; Espera aquela não é a Daniela Aita? A aluna nova?
Cande: eu mato ela... (em voz baixa)
Agus: Está com ciúme?
Cande permanece quieta...
Agus: Não precisa falar né? Você ainda gosta dele... (sai furioso da mesa)
Cande: Agustito não é isso..! (correndo atrás dele) 
Enquanto isso....
Lali e Peter chegam até o apartamento.
Lali: Que andar é?
Peter: O dez
Lali: É aqui que traz todas as garotas?
Peter: ehh que disse?
Lali: Traz garotas aqui?
Peter: Lali, você é a única.
Lali: E antes de mim?
Peter: Aiii Lali, meu pai comprou esse apartamento faz uma semana
Lali: Ahhh
Peter: Vamos?
Lali se aproxima de Peter e sussura em sua orelha:
Lali: Sou toda sua
Peter aperta o botão do elevador.

CONTINUA....
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Ángeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário