segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Zarpada - 11° Capitulo

11° Capitulo



Justo nesse momento, Peter vê os dois e sai bravo
Euge estava a caminho da diretoria
Euge: Pedro, você viu Nico?
Peter: Sim está de agarros e vai se saber que coisa mais aprontaram ele e Lali.
Euge: O que?
Peter: Isso mesmo que escutou
Euge: Deve ter confundido...
Peter: huhum
Euge: Vem, não vai.
Peter a segue e a leva até onde Nico e Lali estavam conversando
Euge: O que você pensa que é cara? (para Nico)
Nico: Oi meu amor
Euge: Não vem com essa, primeiro está com a patricinha, e depois comigo?
Lali: O que foi garota?
Peter: Melhor que você não fale, não ecredito que fez isso
Lali e Nico ao mesmo tempo: Ehhh??
Peter: Sim vocês abraçados e quase aos beijos
Nico e Lali começam a rir...
Euge: Basta! riem perto da gente?
Lali: Meu amor, ele é como um irmão, e nunca passaria algo...
Nico: Sim nós estavamos abraçando porque estavamos falando que iamos melhorar a relção com vocês...
Euge: Ai desculpaaa (se aproximando de Nico)
Peter: Me perdoa Lalita (abraçando Lali e dando um selinho)
Euge: almoçamos juntos?
Lali: Sim Vamos AMIGA
Eles iam saindo e Peter puxou Lali.
Peter: Hoje vamos dormir na sua casa novamente?
Lali: Eu não sei, meus pais vão deixar desde que você finja passar por um amigo.
Peter: Como?
Lali: Sim, se não meu pai não deixa!
Peter: Tabom, vai ser uma noite longa...
Lali: Lanzaniiii! (parando-o)
Nico: Hei vocêis dois! dá pra conversar outra hora? to com pressa...
Peter: Sim sim vamos.
Eles vão até a pizzaria e se vão conhecendo mais...Lali já se sentia amiga de Euge e Nico amigo de Peter.
Enquanto isso...
Cande estava no terraço de sua casa com Agus
Cande: Vamos convidar a turma pra ir no bar hoje á noite?
Agus: Sim meu amor
Cande chama todos e todos se reunem no bar... conversas, risadas vêem e vão.
Logo todos entram em saus carros e vão embora, menos Peter e Lali.
Lali: Seus pais não se incomodam de nunca aparecer em casa?
Peter: Meu pai, por ser ministro, está sempre no trabalho, e minha mãe, é advogada e nenhum dos dois param em casa, só meu irmão Benjamin. Se eu fugisse de casa, eles nem iam perceber.
Lali: Vamos então até minha casa, essa hora meus pais estão dormindo, vamos entrar de fininho ta?
Peter: Ok
Os dois se vão etá a casa de Lali, entram pelos fundos e o irmão de Lali vê os dois.
Christiano: Uhum, Mamãe não vai gostar nada disso né?
Lali: Christianinho, maninho não conta por favorrrr!
Peter abre a carteira e pega dois reais.
Peter: E se eu pagasse?
Christiano: Foi bom negociar com você.... (saindo)
Lali: Não liga pro meu irmãozinho não, ele adora explorar as pessoas.
Peter: Tudo bem, vamos então.
Os dois entram no quarto e se arrumam pra dormir novamente em forma de concha, bem agarradinhos, mais dessa vez Lali estava mais tranquila.

Se passou um mês, tudo está igual...mas há algo novo...

Continua...
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Ángeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário