sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tocados pela varinha mágica de Cris Morena.


Tocados pela varinha mágica de Cris Morena, o elenco de Casi Ángeles continua sua carreira em diferentes ficções. Sem sua “criadora” em atividade, as caras já conhecidas da ficção juvenil foram “capturadas” pelos diretores de casting para completar os elencos de várias tiras.
A segunda edição de Los Únicos escolhei Nicolás Vazquéz e Emilia Attias como protagonistas; por casualidade? Provavelmente não. Na primeira e segunda temporada de Casi Ángeles, ambos atores compartilharam esse rol e ganharam o favor da teleaudiância infantil e juvenil.


Além disso, María Eugenia Suárez, Victorio D´Alessandro, Benjamin Amadeo e Gimena Accardi, também atores que foram da partida desta história de Telefe que se extendeu por quatro anos, compartilharão missões nesta segunda volta da ficçõa de Pol-ka. Por outro lado, Rocio Igarzábal e Nicolás Riera, dos Teen Angles (a banda da novela), se reencontraram em Dulce Amor e já começaram a contar sua história.

Anteriormente, Telefe já havia aproveitado a imagen de outros dois ex Casi Ángeles (Peter Lanzani e Mariana Espósito) em Cuando me sonreís, a novela de RGB.
Outra vez a pregunta anterior, casualidad? Seguramente não. Em seu momento, o elenco de Casi Ángeles seduz milhões de homens e mulheres que os seguiram e lhes permitiram gerar altos números de audiência. Por quê não aproveitar sua popularidade?

Suas caras já são um referente para o público. Além disso, com a incorporação de varios ex “filhos” de Cris Morena, o jogo dos produtores é dobro: não só apostam a cada um dos atores de forma individual, como os escolhem em conjunto, aproveitam a química já produzida na ficção que os envolveu e voltam a retratar laços entre eles. Desta maneira, “o grande império” construído por Cris Morena se traslada a outras produtoras, se transforma e passa a fazer parte de novos universos e personagens.

 Fonte: Up!Telef. / TKMCA Brasil / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário