segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Silvina Escudero revelou fotos sexys de "Tacho" Riera!

Silvina Escudero é uma das mulheres com mais caráter do ambiente artístico: brigas, separações escandalosas e renúncias polêmicas podem dar conta dessa personalidade. Mas, curiosamente, nas últimas horas tem demonstrado que não é uma mulher ciumenta.
No sábado á tarde, divulgou em sua conta deTwitter uma foto de seu namorado, Nicolás “Tacho” Riera, enquanto ambos tomavam sol na casa da dançarina, na que se pode apreciar as costas trabalhadas do jovem: “Com meu HeMan @nico_riera tomando sol em casa”, escreveu na rede social, nomeando seu namorado com seu herói preferido, “HeMan”.

E minutos mais tarde não só publicou outra imagem do Teen Angel onde o vê sem camisa junto á Mulata, a cachorrinha de estimação de Escudero, senão também que lhes dedicou as fotos ás fãs de Riera: “Sim, essa foto é para todas vocês hahaha. As diabinhas, as rierinhas e todas as q querem meu despertador! Pukers, querem outra foto de meu namorado em couro? O prometido é dívida...outra foto do #sexsymbolriera com nossa filha. Amo os 2!”, afirmou na nova declaração de amor da dançarina, que atravessa seu melhor momento ao lado de "Tacho".
Uma namorada sortuda e nem um pouco ciumenta. Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário