sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os novos dons, Los Únicos

Em sua segunda temporada, se renovará a luta. Quais serão os poderes de cada um dos membros.
No fim do ano passado, uma bomba parecia destruir muito do que Los Únicos havia construído. Mas, graças aos benifícios da televisão - e, mais precisamente da ficção - a tira de Pol-ka voltará como a ave que revive das cinsas. E, como bônus, com integrantes e dons novos. A partir de fevereiro - ainda sem data precisa, mas com a certeza de que irá no prime time (horário central) - Los Únicos (El Trece) andará na tela com uma enorme gama de super poderes. E mais, aquela bomba excluiu alguns do que havia, para substituí-los sobre um mesmo agente.

Loco no começo da segunda temporada, se verá a explosão do ano passado, a qual mandou Axel (Nicolás Cabré) ao céu, onde se encontrará com Deus que representa Enrique Pinti em uma única participação celestial. Depois que é revelado que será seu destino, Axel terá o dom da hiper-sensibilidade.
Outro dos que ficam da primeira temporada será Rúben (Nicolás Vázquez), que se bem conserva o poder da insensível "pele de elefante", somará o poder de atravessar o que acontecer. A `China’ Eugenia Suárez também segue no programa: Sofía será um imã. As outras duas mulheres dos super poderosos terão o dom da telepatia (Brenda Asnicar, na pele de Keira) e o da pirocinese (Mía, Emilia Attías), que se manifestará como a chance de gerar fogo através de uma rachadura de seus dedos.
Em sua incorporação ao clube dos `tocados com a varinha da diferença’, Juan Manuel Guilera dará a seu personagem a possibilidade da telecinese, enquanto que Rodrigo Noya (Bruno) será uma especie de hacker sem fio e Victorio D’Alessandro poderá ficar invisível quando quiser. Serão os novos invencíveis da TV?

Fonte: Clarin / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário