sábado, 28 de janeiro de 2012

Lali Esposito: "Em Casi Angeles se via um lado sexy, não bruto".


Lali Esposito se refere à mudança de perfil que experimentou no ultimo ano, quando trouxe à luz o seu lado mais quente. "Podemos demonstrar que não é necessário andar em bolas", disse ao Jornal Clarín. Ela cresceu na televisão, tanto no pessoal quanto no profissionalmente. Começou a dar seus primeiros passos na mídia aos 10 anos e a pouco tempo atras acabou de completar 20, pode demonstrar que não é a "menina" que costumava ser.

"A verdade é que me sinto uma garota atraente. Uso as minhas armas para conquistar", disse ela em uma entrevista do suplemento Si! Clarin. A atriz também se referiu as mudanças que sofreram todos os personagens de "Casi Angeles" no último ano da novela, um perfil que depois foi estendido aos Teens. "Se via um lado sexy, não bruto. É bom para mostrar que não é necessário andar em bolas".

Lali estreará em breve no Teatro com um clássico de Arthur Miller  e reconhece que estar passando por um momento de felicidade máxima.Ela não quer ser rotulada em uma categoria, porque sua ideia é continuar experimentando o campo profissional. "Não excluo fazer um álbum solo no futuro", disse ela.

Fonte: TKMCA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário