sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lali Esposito: "Conheço minhas armas para conquistar" (Lali en Clarín)

 

Se acomoda no banco do bar e, antes de atendê-la, uma garçonete se detem para olhá-la de cima á baixo, “é ou não é?”, pensa. A entrevista não tinha começado e Lali já deu dois autógrafos e uns fãs gritaram seu nome na rua.
A morena de Parque Patricios, referente do conjunto de atrizes que vimos crescer na TV, trabalha desde os 10 anos e fugiu de casa para fazer seu primeiro casting. Hoje com 20 anos, conquistou 2011: Casi Angeles, incontáveis funções com o grupo Teen Angels pela América Latina e parte do Meio Oriente, abriu o show de Britney Spears na frente de 30 mil pessoas e co-protagonizou Cuando me sonreís, soltando a mãe de Cris Morena, sua mentora, para ficar com atores como Mario Pasik, Facundo Arana e Julieta Díaz. “Foi pura aprendizagem. Sair do mundo de Cris foi um grande passo”, é sincera ao Sim!


- Quer voltar a ele?


-Óbvio.


Esposito vai para mais, e não fechar as portas: a música / televisão / cinema. "Hoje eu me dedico totalmente a imaginar um único projeto. Eu queria fazer teatro. " E vai, e assinou contrato para se juntar ao elenco de As Bruxas de Salem com Juan Gil Navarro como protagonista.


- E como você se vê tomando um álbum solo?


Teen-Anjgels agora desfrutam. Mais tarde, eu amo toda a música é minha vida.


- O que lhe dá fiaca da fama?


"Às vezes não reagem à valorização das pessoas. Cumprimentou-me: "O que você está fazendo?" E eu estava me perguntando se eu conhecia a pessoa.'Você é um par (Benjamin Amadeo, o ator), você ainda está enlouquecendo com Pedro Lanzani?


-A ficção se tornou realidade e estávamos namorando há vários anos, para os fãs foi muito forte. É compreensível que permanecem ligados à história.


-O Quase ficou mais quente no ano passado, como você se sente nessa área?


Ele viu um lado sexy, e não bruto. É bom para mostrar que não é necessário ir em bolas. Eu sou uma garota atraente, foder com a minha altura, mas sei que meus braços para conquistar.


- Banco de Wachiturros?


-Eles são divinos e não machucar ninguém. Eu me identifico com eles para a loucura que eles estão vivendo. Às vezes dá raiva sucesso muitas pessoas.- Posso jogar um passe?


Eu recebo 'Não, eu tenho que praticar com eles.No final da entrevista ela os tweets que estão fazendo uma nota para Clarin. Ele entusiasma-se.


-Parece que você usa muito ...


-A cheia, é ideal para estar mais perto para os fãs.


 
FONTE: Clarín/ Casi Foreveer

Nenhum comentário:

Postar um comentário