sábado, 28 de janeiro de 2012

Lali Conta o que é necessário para relaxar após um 2011 bem vivido.


Já sabemos que a Lali esteve tendo uma entrevista para a Clarin, mais não foi só perguntas e respostas que a atriz fez, ela também nos deu o prazer de nos indicar o melhor jeito de se relaxar após um ano cheio de emoções e novidades como foi 2011.

1- Verão no mar: Sim ou sim, uma dose de praia por ano. Ia com uma amiga para Playa del Carmen, mas mudamos de destino. Ainda não decidimos aonde.

2- Música para tudo: Está muito presente em minha vida, escuto todo o dia. Gosto desde o reggaeton até o tango. Do nacional, Babasônicos e Miranda! Quando vou a um boliche, danço desde que entro até ir embora. 

3- Juntos: As férias não são tais se não as divide com seu namorado ou amigos. Terminei de gravar e Benja começou em Los Unicos. Já nos escaparemos algum fim de semana á Costa. 

4- Barriga cheia: Adoro comer coisa boa, me alegro com batatas-fritas. Também sou fã dos gelados, tomo até no inverno!

5- Sucos de fruta: Sem dúvida me prendo com uma caipiroska de maracujá, é super verãonhesca! Olho, não tenho muita cultura alcóolica, mas quando me junto com minhas amigas para comer ou sairmos, brindo.23:17 27/01/2012

Fonte: TKMCA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário