domingo, 15 de janeiro de 2012

Entrevista com Gustavo Goulart

Sim gente, conseguimos finalmente entrevistar o cantor Gustavo Goulart, ele esta começando a sua carreira agora mais seus vídeos no youtube já estão sendo muito bem visto, sem mais papo que tal irmos para a entrevista?

Com quantos anos você começou a cantar?
Vixi, acho que a primeira vez que me apresentei foi em 2009 então eu devia ter uns 13 anos.

 E você se espelha em algum cantor ou artista?
 Hum... Olha, eu gosto de muita gente, muita gente mesmo mas acho que me espelhar mesmo não chega a ter nenhum assim, talvez o Gastón que é uma inspiração.

Então essa pergunta acabaram de me mandar: agora que voce tem "fãs" pois já foi falado por muitos no twitter já pensou em  dublar mais algumas musicas ? 
hahahaha' gente eu não dublo u.u não, brincadeira
 ãh... Olha, eu pretendo gravar mais algumas coisas dos TeenAngels sim em Fevereiro talvez saia algo.

E como voce  reagiu na hora que começou a fazer um sucesso na internet porque foi postado em vários blogs e repercutiu no twitter seus vídeos dublando os Teens Angels que fazem muito sucesso no Brasil ?
Foi confuso... Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo atordoado, porque não conseguia responder a todos! Mas foi ótimo!

Como você define seu estilo?
Hum... Dificil descrever... Eu sou normal... hahahaha'
 Eu toco violão, então as vezes as coisas ficam num estilo meio Taylor Swift, mas também gosto de Pop Eletrônico, então acho que um misto disso tudo, mostra meu estilo, sem contar música latina, que eu adoro.

Quais são seus seriados preferidos?
Hum... Dos que ainda assisto, ou dos que já assisti?
Hoje em dia, assisto Gossip Girl, The Big Bang Theory e Desperate Housewives.
Mas dos que já assisti sem dúvidas: Ugly Betty, Friends, The O.C.... são muitos...

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Hum... Colocar esses vídeos na internet!

Voce pensa em virar cantor, ou tem outros planos pra sua vida ?
 Ah, pensar eu sempre penso... Mas não sei, depende da aceitação do publico também... No caso, eu já canto, mas sucesso é complicado.

Você esta solteiro?
Hahahaha' Estou solteiro.
Mas não significa que estou disponível...

 Bom gente foi isso, esperamos que vocês tenham gostado. E não deixe de seguir o twitter dele (@gustavodalmauOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário