quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

El Enmascarado voltou a falar sobre Peter Lanzani.



....Alguns dias atrás eu contei para vocês, sobre o bem que Peter Lanzani estava passando em suas ferias pelo Brasil. Se você não acredita em mim olha o que eu tinha dito em exclusividade: ...Que está tendo mais ou menos férias no Brasil é o charmoso Peter Lanzani. O garoto está aproveitando completamente sua popularidade e é o centro da atração na vida noturna no Rio de Janeiro. Se você não assistir a este vídeo onde você pode ver-lo totalmente alegre em Ferrugem, um dos lugares escolhidos pelo argentino quando viajam para o país vizinho.


Com um par de copo de bebidas nas mãos, o Teen Angel foi encorajado a tomar um copo de bebida, o clássico "fundo branco" para o discurso de todas as pessoas ao seu redor. O que seus fãs acharam ao ver o galãzinho nesse estado de felicidade? Deixo o link para assisti-lo: http://www.youtube.com/watch?v=n7J_szYg4so

Agora eu lhes deixo, um novo material que chegou ate a mim do Teen Angel em pura festa no país vizinho. O ator é visto sempre com uma bebida na mão e os amigos e mulheres. Se você não acredita em mim, olhe para as fotos que acompanham a seção.



Fonte: TKMCA Brasil / Quasee Anjoos

Um comentário:

  1. kkk ele éh lokoo... mas éh gatoo
    axuu q éh por issu q ele estaa engordando néh??
    cachaçaa kkkk
    bjoo nathália gatti

    ResponderExcluir