domingo, 1 de janeiro de 2012

Dulce Amor: todo vapor!



As cenas de abertura foram filmadas em locação na ficção que tratam de noites de janeiro Telefe.

Dois pretendentes foram os protagonistas da primeira gravação ao ar livre de Doce Amor, novela de telefe vai ao ar muito em breve, provavelmente em janeiro, ocupando o tempo da primeira noite foram geralmente bem sucedido na medida em que romances tela.


Juan Sebastian Estevanez Darth e passou toda a tarde na pista de Buenos Aires, gravação de uma e outra vez de modo que a cena foi perfeita. Esta história é que ela produz e assinado como autor Henry Estevanez (pagers, os médicos de hoje, Amor em custódia, entre dezenas de outros expoentes do gênero), Sebastian tem um carro de corrida que, para essas coisas nas parcelas novelero acaba como um motorista do Bandi irmãs. E muito mais.

Na verdade, o homem que mudará a sua vida a um deles, e reviver as meninas negócio quase falido.

Eles são Carina Zampini, Calu e Rivero Rocio Igarzábal (mais conhecido como o Teenangel "Rochi"), filhas do personagem que interpreta Maria Valenzuela. As três mulheres estavam no comando de uma fábrica de doces, mas o negócio não está funcionando como deveria. Na verdade, quem detém as rédeas de todas as Victoria (Zampini), o pior personagem, e que gostam de, pelo menos vida. Que muito contribui para isso é assim é o namorado dela própria (por Cernadas Second), que também trabalha nas sombras para sabotar o bom desempenho da fábrica.

Mas tudo mudou com a chegada de Mark (Estevanez) para a vida de Victoria e toda a família.

Além da história de amor entre eles, o resto dos personagens vão cruzar em torno do casal central. Por exemplo, na disputa entre Victoria Igarzábal-sister-e-irmã Micaela Vazquez Marcos pelo amor do personagem que Nicolas irá "Tacho" Riera, um dos principais homens da tira.

Em seu retorno à ficção na TV aberta depois de Patinho Feio, também um cantor Juan Darth, por sua vez, será o marido de Laura Novoa, e grande amigo de Estevanez.

O elenco desta novela é dirigido por Mauro Scandolari outras grandes figuras, o mais experiente no gênero, como Georgina Barbarossa, Graciela Pal ou Arturo Bonin, além de Esteban Prol, Oviedo Mercedes, Pucci Franco, Jorge Sassi, Sol Estevanez Miriam Lanzoni e Hernan Estevanez.

Além do Speedway, as primeiras cenas ao ar livre foram fixados em um cemitério particular de Buenos Aires.

 
Fonte: Clarin / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário