segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 19- Um Amor Verdadeiro

                                          

Peter foi até os outros e disse
Peter: Um Homem me ligou e disse que esta com as meninas!
Nico: Aonde??
Peter: Em uma casa, na rua Lagoa Virnies! E me pediu dinheiro!
Nico: Ta vc vai la, enquanto nos vamos atrás com a policia!
Peter: ta

Peter foi até a casa, com um plano pronto chegando la
Sequestrador: Chegou um garoto que vai ajudar a libertar vocês!
Lali: Por favor sonta a gente (chorando)
Sequestrador: Cala a boca
Nesse instante Peter entra no local e o homem aponta uma arma para ele
Peter: Por favor não atira, eu trouxe o dinheiro!
Sequestrador: Me da esse dinheiro de uma vez!
Quando Peter ia dar o dinheiro, Cande se solta e sai correndo mas o sequestrador a atinge com um tiro
Lali: Candee (gritando e chorando)
Nesse instante Peter corre para socorrer ela e nesse momento chega a policia e o resto
do pessoal, os sequetradores vão presos, eles chamam a ambulancia para socorrer Cande
Pablo: Cande, meu amor, vai ficar tudo bem! (chorando)
Cande: V.. Vai si.. sim meu amo..r (Fraca)

O que será que vai acontecer com Cande?

Sei que o capítulo é pequeno mas desculpa gente!

4 comentários:

  1. OMG O QUE AHHH A CANDE SE MACHUCOU:(
    ESTAMOS FELIZES QUE VC VOLTOUU GIORDANA!!!!!!!
    EEE CAPITULO EMOCIONANTE
    BJS
    SAM & CARLY
    KKKKKKKKK
    SAM E ISA=D

    ResponderExcluir
  2. heeee giordana voltou!!!!!!!
    jessy e mari

    ResponderExcluir
  3. bem vinda devolta giordana!!^^
    brenda

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o capitulo!
    bem vinda giordana
    -fernanda

    ResponderExcluir