quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um pouco da entrevista de Peter na revista Caras!

 
"Para 2012, desejo seguir melhorando junto a meus amigos e familia. E, quem sabe, com uma namorada. Seria muito bom." de @p_lanzani em CARAS.

 "minha família é meu fio-terra (o que me mantém no chão)" de @p_lanzani. "Ainda não encontrei ninguém, mas seria bom uma namorada" finaliza com um sorriso... sobre @p_lanzani em Caras. ''sempre digo, minha familia e meus amigos são o que meu fio-terra, são um suporte gigante em minha vida e me ajudam a sobrelevar a fama. Me bancam e estão comigo e eu, também, os banco.''

 ''ainda moro com meus pais e sempre passamos as festas todos juntos. Meu tio, Gerardo, que além disso é meu padrinho, se mostra na cozinha. Somos como vinte, meu pai Pablo, meus irmãos maiores, Juan Pablo de 24 e Juan Martin de 23, vários tios e tias, primos e primas''

 ''a cerimônia de armar a árvore de natal fica no passado. Sempre podemos fazer em família todos juntos. Mas não vou mentir, quando a gente cresce ás vezes perde o ritual porque sai com amigos ou sai algo.'' 

''continuar crescendo profissionalmente, pôr o melhor de mim e disfrutar do que faço, no pessoal seguir melhorando com minha familia e amigos, e talvez com uma namorada á meu lado, que não me escutem meus amigos porque me matam (risos), não encontrei ninguém mas não seria ruim uma namorada.
 
Fonte: Belu/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário