terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TeenAngels: "Foi incrível a recepção dos fãs"!


TeenAngels compartilhou um momento com as câmeras de Terra e falaram de tudo um pouco. Lali Espósito, Peter Lanzani, Gastón Dalmau, Rochi Igarzabal e Nicolás Riera são os cinco integrantes deste grupo musical que já vem semeando êxitos desde 2007, ano em que se estreou a telenovela juvenil “Casi Ángeles”. Até a hoje, eles têm ganhado vários discos de Ouro, Platino e Dobro Platino.
O êxito de “Casi Ángeles” foi o principal detonante de sua carreira musical e isso é algo que tem em conta até agora. Gastón Dalmau comentou que é difícil escolher entre cantar e atuar, mas que felizmente a combinação de ambas disciplinas artísticas é algo que os cinco disfrutam. “Nós nos divertimos muito atuando e também nos shows”, agregou.
Por sua parte, um Nicolás Riera com o cabelo cortado se mostrou muito gracioso e confessou parecer-se em algo a seu personagem. “Tacho (seu personagem em “Casi Angeles”) é algo incontrolável. Eu tento não ser assim”, disse Nicolás. Agregou também que todos estão muito ansiosos pela apresentação que terão em Lima. “Foi incrível o recebimento dos fãs no aeroporto. Contei 147 pessoas recebendo a gente”, afirmou entre risadas Nicolás.
Sobre o futuro de “TeenAngels”, Lali Espósito comentou que até agora estão indo bem “não planejam nada”. “Hoje estamos em Lima e não saberemos onde estaremos amanhã. Isso é o divertido de tudo isso”, agregou a popular “Mar” de “Casi Ángeles”. “Agora todos estamos realizando projetos separadamente mas TeenAngels segue nos unindo”, remarcou alegre Lali.
TeenAngels se apresentarão no local Scencia de La Molina em uma apresentação exclusiva no marco de lançamento do novo canal “Yups”, canal exclusivo de Movistar que se transmite pelo canal 14 e que trará “Casi Ángeles” á suas telas.

Fonte: TeenAngelsonline / Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário