quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Teen Angels: "Sempre seremos Teens".



O grupo musical Teen Angels formado por Peter Lanzani, Lali Esposito, Gaston Dalmau, Rocio Igarzabal e Nicolas Riera, foram ao Peru mais uma vez e aparecer hoje em La Molina Scencia no contexto do lançamento do novo canal adolescente Yups, sinal exclusivo de Movistar TV que vai ao ar no canal 14. Vejam a entrevista Abaixo:

A nova visita ao Peru...
É a terceira vez que chegamos ao Peru e foi impressionante como sempre o calor do povo que estava esperando no aeroporto, mesmo que o avião estava atrasado para chegar. Até quatro carros nos seguiram com suas bandeiras e ouvir nossas músicas. A recepção foi agradável, embora não estávamos há muito tempo, apesar de suspeitar das comunicações pelo Facebook.


Se sentem teens?
Nós sempre temos algo de crianças, a maioria de nós que são artistas, porque nós surpreso e curtindo a vida. A verdade é que nunca deixamos de ser o TeensAngels, porque nenhuma mudança de nome, somos uma marca. A banda tem cinco anos e nos sentimos muito identificada com adolescentes, mesmo que tenhamos crescido, a nossa mensagem é dirigida às crianças.

Mas, vocês são tão jovens...
Nós temos como alvo os adolescentes, que estão em busca de respostas sobre o que acontece em suas vidas, só de falar com nossas músicas.

Qual é o segredo para ficar juntos?
Há algo fundamental, como fazemos o que amamos e colocamos o melhor de nós. Aqui ninguém é má ou conflitantes e nosso encontro é a educação que todos nós tivemos em casa e queremos muito.

Que novidades traz o novo show?
As canções desde os mais novos do nosso repertório. Os participantes irão gritar, cantar e dançar.

Lamentavelmente, as droga sempre "atacam" a juventude...
A melhor coisa é pegar uma boa base em casa, não somos pais, mas é muito importante nunca usar drogas, temos toda a força dentro e não precisa de recorrer a coisas externas.

O grupo foi formado em 2007 a partir da telenovela de sucesso Argentina "Casi Angeles", produzido por Cris Morena Group e RGB Entretenimento. Até o momento, eles lançaram cinco álbuns de estúdio e três discos ao vivo que foram ouro, platina e platina duplo. Também foram apresentados nos palcos da América Latina, Europa e Israel e recebeu prêmios de música, nacionais e internacionais.

Mais uma vez, o fenômeno dos jovens chegou ao Peru, mas desta vez para oferecer um show exclusivo para os clientes Movistar TV. Para assistir ao concerto, o público só tem que entrar em "Movistar Peru" no Facebook e participar para obter bilhetes para este espectáculo contará com um repertório variado que inclui sucessos musicais de todos os seus álbuns: "Miedo a Perderte", "Loco "e" Que Llegue Tu Voz", entre muitos outros.

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário