quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os Teen Angels desperta a euforia de adolescentes em chegar em Lima.



O grupo pop do momento conversou com o site RPP Notícias, que acolheu favoravelmente o compromisso da torcida peruana, reconhecendo que vêm com uma mais madura e sexy. Peter, Gaston, Nícolas, Lali e Rochi foram ao país para colocar de cabeça. Os membros da Teen Angels chegou ao aeroporto Jorge Chavez e imediatamente percebeu que despertam paixão, centenas de meninas estavam esperando eufóricas. Esta mesma cena foi repetida na entrada do hotel, e até mesmo dentro dele, como alguns seguidores mais ousados, que alugaram quartos para estar perto deles. Então, quem são os Teen Angels?

Talvez você não saiba, mas provavelmente já ouviu falar da série "Casi Angeles". Ai foi onde fez esse grupo completamente independente da série de TV, aponta para uma evolução forçada. "Nós não buscamos uma nova audiência, mas é inegável ao longo dos anos, a série levou cinco anos e caras que nos viu crescer e evoluir musicalmente é inevitável. Agora vamos fazer mais sexy, mas sem a brutalidade", diz Lali.

Teen Angels chegar pela terceira vez na capital para oferecer um concerto privado, mas não perde a oportunidade de desfrutar dos benefícios local. "Ceviche, batatas andinas e batata doce", disse Lali sem hesitação quando perguntado o que ela mais gosta de Peru. A resposta de Gaston foi mais emocional: "Os fãs são os melhores, eu me lembro do último concerto, fomos debaixo de uma ponte depois do show, o tráfego era pesado e que se movia lentamente, então as pessoas começaram a se aproximar e cercar o ônibus e gritar. A verdade é que há muita paixão e emoção".

Consultado pela música peruana e, ocasionalmente, se Adamm sabe, o quinteto argentino reconheceu que ele colocou o grupo peruano, mas espera-se receber um presente de um fã do disco. Até agora, foram uma agenda muito ocupada em Lima, no dia em que mudou-se de um lugar para outro para dar entrevistas, mas não perde o sorriso, o desejo de compartilhar com seus fãs e apreciar a música. Não perca os bastidores no final do vídeo.

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário