quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O diario de lali 2



(capítulo 35~meus medos)(últimas semanas)

DIAS DEPOIS...
Lali:Não ouço seus passos na porta,sua voz parece tão próxima.O que disse foi pra fingir tudo o que senti,hoje você tem outro alguém,deixe-me chorar,para nós não tem mais volta(chorando)
Euge: Lali que foi amiga?
Lali(chorando): Euge o que eu fiz?
Euge: amiga tudo o que fazemos tem um por que.
Lali: ele está tão distante.
Euge: ele está com a Mel.
Lali: Euge isso é mentira.
Euge: não Lali.
Lali: Euge me deixe só.
Euge: OK.
MINUTOS DEPOIS...
 
Peter: Lali quero falar com você.
Lali: Peter eu preciso chorar,deixe-me chorar.
O que eu disse foi para fingir que eu te amava ainda mais,está tudo você tem outro alguém,e a nossa história acabou.
Peter: Lali,nossa história continua,só que com rumos diferentes.
Lali: eu sei que você está com a Mel.
Peter: é.
Lali: Eu daria a vida por seu coração,eu me olho no espelho,e os meus olhos estão velrmelhos,e isso me alerta a sua falta.
Peter: Lali eu sei que tudo mudou rapidamente,mas a escolha quem fez foi você mesma.
Lali: me abraça?
Peter: tenho que ir.
Peter sai deixando Lali sozinha.
Lali: meus medos me fizeram enfraquecer,eu tinha medo de morrer e morri,eu tinha medo de ficar só e fiquei,tinha medo de perder o Peter e perdi.O que mais vou ter medo? O que mais vou perder?
.:: Sala de música::.
Euge: Tato a Lali está tão triste,pelo Peter ter esquecido ela.
Tato: ela era tão forte,como pôde ter ficado assim?Ingenua.
Euge: Nossos medos nos deixa incapaz de realizar quilo que queremos,quandtos medos nós temos? O medo cresce junto com a gente.
Quando somos crianças temos medo de escuro e quando crescemos,temos medo da morte.
Peter: Mel quero te levar até o lago.
Mel: A Peter não eu morro de medo de lagos.
Peter: vamos meu amor.
Mel: não.
Peter: a você vai sim;
Peter pega mel no colo e sai correndo.
Lali: nossos medos,meus medos,seus medos.O que são medos? Aquilo que nós imaginamos? Aquilo que pressentimos?
Meus medos me deixaram assim,ingênua ,melancólica,medrosa.
(continua)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário