segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O diário de Lali 2

(capítulo 34~satisfação)(últimas semanas)

Jc: Xxx o que foi aquilo que acabei de ver?
Xxx: João Cruz a Lali não morreu.
JC: mas isso eu já vi...Quem fez isso Xxx?
Xxx: foi eu João Cruz,não consegui.
JC: Por que você fez isso Xxx?
Xxx: João Cruz,a Lali é minha filha.
JC: O que?
Xxx: sim João cruz.
Flash back
EUDAMÓN(1993)
Xxx: filha mil desculpas,mas sinto que não poderei cuidar de você.
 UM BEBÊ DENTRO DE UM CESTO,COM UM DIÁRIO...
Xxx: Adeus Lali.
Xxx escreve...
Hoje fui para Buenos Aires,através do Diário...
 A cesta com o bebê entra dentro do diário e desaparece,logo depois o Diário some.
Buenos Aires...
Cielo: Nico,Nico,um bebê.
Stefy: mam~e como ela parou aqui?
Cielo: não sei filha,mas foi uma pessoa má que fez isso.
Nico: Vamos adotá-la?
Cielo: SIM.
FIM DO flash back
Jc: então a Lali é adotada?
Xxx: A            qui em Eudamón,e em Buenos Aires também
JC: Xxx isso é inadimissível.
Xxx: desculpas João Cruz.
Jc: isso não tem perdão traidora.
Xxx: você vai matá-la?
Jc: não,mas o inverno está chegando.
...
Mel: Lali quero falar com você.
Lali: Que foi mel?
Mel: Lali,Peter e eu tivemos uma relação.
Lali: O que? Qunado?
Mel: Quando você “morreu”,mas a culpa foi minha.
Lali: e por que você só me contou isso hoje?
Mel: não queria causar problemas.
Lali: mel como você pôde?
Mel: eu estava muito mal.
Lali: e decidiu fazer isso pra ficar feliz?
Mel: Llai.
PETER CHEGA...
Peter: Lali.
Lali: uau, chegou o pirata para completar a embarcação.
Peter: O que foi?
Lali: Pewrgunta pra Melody.
Peter Olha para mel.
...
Euge e Tato no jardim...
Tato: euge eu quero voltar.
Euge: Tato faz tanto tempo que estamos aqui.
Tato: eu sei,mas vir para Eudemón,só prejudicou o nosso amor.
Euge: eu sei também,mas estamos juntos.
Tato: mas tenho medo de que tudo mude.
Euge: não vai mudar.
...
Lali: Quem vai nos garantir que nada vai mudar?A vida nos trás  surpresas,mas nunca dá satisfação,sei que vou chorar,é preciso chorar.Pois nossos medos poderão acontecer.

(continua)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário