segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O diário de Lali 2 (CAPÍTULOS 36 E 37)



(capítulo 36~Premunição)(últimos capítulos)
...
Lali: Paz me ajude
Paz: Lute contra os seus medos Lali.
Lali: mas é o João Cruz.
...
Euge: com os olhos cheios de lágrimas.
Tato: Euge,Euge?
Euge: uma visão.
Tato: Loira,o que você viu?
Euge: A Lali pedindo ajuda a Paz,parecia que alguém queria matá-la,um tal de João Cruz.
Tato: temos que avisar a Paz.
Euge: Vamos
...Quarto...
Hope: Olha o café pra minha mana.
Lali: Obrigada Hope.
Hope: Olha,sempre que precisar,a rainha dos cachos estará disponível.
Lali: pode deixar.
Hope: beijo amore.
...
...NO SOTÃO...
Euge: Paz,Paz.
Paz: Que foi Euge?
Nico: Paz a Euge teve outra visão.
Paz: O que?
Camilo: O que você viu Euge?
Euge: eu acho que a morte da Lali.
Paz: impossível.
Euge: é eu vi a Lali pedindo a sua ajuda e falando de um tal João Cruz.
Paz: João Cruz!
Euge: Pa quem é ele? Onde ele surgiu,por que ele é tão mal?
Peter: por que ele quer matar a Lali?
Paz: meninos depois eu falo com vocês.
Camilo: O e-mail.
Paz: Camilo o inverno.
Camilo: A Xxx disse que ela ia morrer no inverno.
Paz: duas vezes é de mais.
Camilo: Uma intervenção?
Paz: Uma intervenção!
...QUARTO...
Lali: eu não vou ficar aqui sofrendo,vou dar a volta por cima.
Lali sai...
Kika: Lali ainda bem que você saiu.
Lali: resolvi dar a volta por cima.
Kika: essa é a Lali que eu conheço.
Pablo: Vamos por mais Lali.
RISADAS*
Euge: amiga que felicidade é essa?
Lali se vira e dá de cara com Peter.
Lali: é Euge,decidi apagar as marcas do passado.
Peter: Euge vou ir ali.
Euge: tá.
Lali: Euge decidi que vou criar meu filho sozinha.
Euge: Lali você tem certeza?
Lali: tenho.
...
JC: Muito bem chegou minha vez de novo Lali.O ódio reina naquele colégio.
(continua)*
(capítulo 37~inverno)(últimos capítulos)
NO SALÃO...
Paz: gente como todos já sabem,a Lali ia morrer no inverno.
Stefy: mas isso já aconteceu.
Paz: mas o inverno chega hoje.
Stefy: então a Lali vai morrer?
Camilo: não Stefy,pois iremos fazer uma intervenção criativa.
Tato: A Lali já sabe?
Camilo: ainda não.
Paz: iremos falar com ela depois.
Pablo: como iremos fazer essa intervenção?
Paz: Assim...
...
Xxx: Jc acho que chegou a hora de eu ir embora.
Jc: vai logo traidora.
Xxx sai...
Jc: Hora do plano.
NO OUTRO DIA...
Paz: Que frio(esfregando as mãos)
Camilo: Bom dia meu amor.
Paz: bom dia.
Os dois se beijam...
Camilo: O inverno chegou.
Paz: estou com medo.
Camilo: tudo vai ficar bem.
Paz: tomara.
...
Xxx: é hoje, aposto que o João Cruz vai tentar mais uma vez,matar a Lali.
...
Paz: Lali preciso falar com você.
Lali: o que foi paz?
Paz: Lali a pouco tempo o Camilo recebeu um e-mail da Xxx e lá estava dizendo que você irá morrer no inverno.
Lali: mas isso já aconteceu.
Paz: mas o João Cruz se antecipou e agora acho que ele vai tentar novamente.
Lali: Paz e agora?
Paz: Lali fique preparada para tudo.
Lali: OK Paz.
...
Peter: Mel você que já morava aqui,sempre foi assim?
Mel: não,depois que você chegaram que tudo ficou de cabeça para baio.
Peter: mas você...
Simon: O Camilo está chamando.
Peter: aonde?
Simon: no salão.
Mel: vamos?
Peter: vamos.
...
JC: Preparrem-se para o fim de Eudamón.
Tudo está pronto para acabar com a chave de Eudamón...Mariana Espósito.
(continua)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário