sábado, 31 de dezembro de 2011

O apelido único que Silvina Escudero chama Nícolas Riera.


Silvina Escudero quer gritar aos quatro ventos o amor que ela sente por seu namorado, o ator Nícolas Riera. Aproveitando-se de ferramentas modernas, por enquanto não faz outra coisa se não escrevê em seu no Twitter. Isso foi demonstrado quando ela usou a rede social para expressar o seu amor: "Graças ao meu nico_riera @ por mim ajudar com a mudança. fez tudo, carregou todas as caixas e em seguida, jogou futebol", publicou.

E ela fechou o elogio com um"apelido"muito particular;"E meu Hi-Man!" e o loiro musculoso respondeu: "Eu goleou isso, hahaha". E tornou-se ainda mais enjoativo com resposta da morena:"Bem o meu amooor! Você vê, como eu sempre digo? Você é perfeito!”.

Créditos: TKMCA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário