segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jimena Barón da pista para o desfile:


Jimena Baron esta bem, ele ainda, tem um 2011 para se lembrar. E seu 2012 não parece ser menos agitada para ela: ela foi chamada para que em fevereiro, coloque as penas e aderir a um dos desfiles de Carnaval mais colorido do Gualeguaychú Brahma. E, de antemão, foi na apresentação oficial do seu lançamento, em Recoleta. Este ano, Jimena foi uma das protagonistas da faixa Los Únicos de Pol-ka emitido no  El Treze. Além disso, animou-se e participou como uma celebridade em Bailando por un Sueno, em ShowMatch.

Ela também participou de um vídeo do cantor venezuelano Carlos Baute e em seguida, cantou como uma convidada com ele, em um de seus recitais. E filmou um anúncio publicitário. Já recuperada de uma pneumonia Jimena já esta com todas as baterias carregadas para começar um 2012 cheio.
Em janeiro vai para Punta del Este, onde se instalará, nada mais e nada menos que na casa de Marcelo Tinelli. Foi a pedido de Michelle, a filha mais velha do apresentador, uma de suas melhores amigas. Em seguida, em fevereiro, vai subir para um dos carros alegóricos que desfilam através de Gualeguaychú. Um retorno do carnaval, deixando de lado um pouco de TV, música priorizada para se concentrar em completar seu álbum, que será lançado em meados de abril. Ser o início de sua carreira solo no gênero pop. Por enquanto, alguns projetos para manter bastante divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário