segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gata Da Semana: Emilia Attias

María Emilia Attias (Buenos Aires, 20 de março de 1987) é uma modelo, dançarina, bailarina e cantora argentina.

Biografia
Hoje em dia, é parte de uma grande agência de modelos da Argentina. Ela diz estar "Feliz e contente por estar nela". Também tem aparecido em várias revistas argentinas, um exemplo é Maxim, Gente e Gabo.
Em 2003, apareceu em alguns capítulos de Rebelde Way.
No ano seguinte, participou de Ricos y Mocosos, seguimento do programa No Hay Dos Sin Tres, para o canal 9, fazendo o papel de Soledad. Fez parte do clipe de Emmanuel Horvilleur "Soy Tu Nena", e imediatamente em 2005, se lança como uma dançarina.
Em 2006, foi convidada por Ricardo Arjona para protagonizar o vídeo "Pingüines en La Cama", corresponde ao álbum "Adentro".
No mesmo ano, participa do segmento do programa Showmatch do canal 13, conduzido por Marcelo Tinelli, chamado "Bailando por Un Sueño" Em outubro de 2006, foi recusada de participar de uma novela com Cherutti, e assinou um contrato com a produtora, Cris Morena.
Entre 2007 e 2009, atuou em Casi Ángeles como Cielo Mágico/Paz (a partir da 3ª temporada), fazendo pra romântico comNicolas Vázquez(1ª e 2ª temporada) e Mariano Torre (3ª temporada). Desta novela, nasceu o grupo, Teen Angels, formado por Cris Morena, no qual ela foi a principal vocalista em 2007.
Junto com o elenco da novela, fez várias apresentações no teatro Gran Rex.
No início de 2010, gravou suas últimas cenas como Paz para a 4ª temporada de Casi Ángeles, e depois partiu pra o canal El Trece, onde apresentou o programa Re.Creo en Vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário