sábado, 24 de dezembro de 2011

Final de Bailando - Attias, uma das mais exitosas finais!


Modesto foi o início da que, hoje por hoje, é a principal atração televisiva na Argentina. Bailando por un Sueño teve seu debute em 2006 como um segmento mais de ShowMatch desse ano, com apenas oito participantes e cinco semanas de duração. Desde então, a popularidade da apropiação marca Tinelli do "Dancing with the stars" se disparou á estratosfera.
A ganhadora dessa primeira ediçõa é hoje jurado. Carmen Barbieri venceu na final a Dady Brieva e levou a primeira coroa. Todavia não havia dança do gato, nem Aquadance nem a mais recente, Quarta Disputa. Mais "tradicional", o concurso abriu sua etapa regular com Folclore e a encerrou com Vals.
A experiência foi exitosa e esse mesmo ano a fatoria Ideas del Sur armou a segunda edição. Já com 12 participantes, a campeã foi Florencia de la V, que derrotou na final Emilia Attias.
A "inflação" no número de dançarinos seguiu firme para a terceira entrega, também em 2006. Eles eram 15 no evento que consagrou mais tarde naquele ano para Carla Conte, vencedora na final da modelo Maria Vazquez. 

Fonte: Attias Minou

Nenhum comentário:

Postar um comentário