sábado, 17 de dezembro de 2011

Eugenia Suárez foi vitima de ladrões:


Poucos minutos atrás, a bela Eugenia Suárez informou na sua conta no Twitter que "roubaram a roda de seu carro". O incidente teria ocorrido quando ela estava gravando os últimos capítulos de "Los Únicos". Enfurecida coma ausência da cobertura, Eugenia tentou compartilhar sua decepção no Twitter: "Graças ao filho de p... Que me roubou uma roda de meu carro. Forro de m...", postou ela exaltada na rede social de 140 caracteres.

Enquanto "China" vai para uma loja de pneus, lembre-se que na última edição da revista Gente, a namorada de Nacho Viale a que se refere à sua relação com a família de seu parceiro: "Não me assombra até hoje sair com alguém da  família Legrand. Quando eu não tenho nenhum desejo de responder sobre algo, eu  nao faço. O meu namorado é ele, não a família , disse ela. Além disso, a loira, disse que tem um ótimo relacionamento com as irmãs dele: "Tenho muito boas vibrações com ambas. A verdade é que não posso dizer qual acho mais bonita: elas são diferentes. Manu é mais delicada, mas Juanita tem seu próprio estilo", explicou a "única".

Nenhum comentário:

Postar um comentário